Dois contra uma

Triunfo do Amor: Inimigos de Vitória se unem e prometem destruí-la

Bernarda e Padilha se juntarão contra Vitória


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda se unirá a inimigo de Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) pode estar com sua paz com os dias contados porque seus maiores inimigos irão se unir para acabar com a raça dela. A empresária nem vai desconfiar que Bernarda (Daniel Romo) finalmente vai conseguir ter uma conversa séria com Padilha (Salvador Pineda) e o convencerá a se juntar a ela para destruir a mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), Vitória já vai ter tido muitos problemas com Bernarda, tanto que terá perdido a paciência com a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) e vai ter invadido a casa da mulher para dizer umas verdades e até terá feito ameaça contra ela. Ao mesmo tempo, a dona da agência também vai estar enfrentando outro inimigo do passado e também o enfrentou para salvar a própria filha.

Mas se Bernarda odeia Vitória, ela sabe que precisa de mais gente para ter força o suficiente para acabar com a raça da milionária e logo vai descobrir que Padilha tem uma história do passado. Ao procurá-lo, a mulher questionará se o homem de fato é um amor do passado de sua rival e ele dirá que os dois ficaram juntos apenas uma noite e que esse é o maior medo de Vitória, que o marido descubra.

Em Triunfo do Amor, a união de Bernarda e Padilha

Assim que ouvir a história, a mãe do padre não vai deixar de passar a oportunidade e entenderá que precisa de Padilha para acabar com a inimiga. Então ela irá propor que o homem a ajude contra Vitória. Neste ponto, ele também vai entender que a idosa odeia a ricaça com todas as suas forças e deixará claro que os dois têm o mesmo objetivo em comum, destruir a empresária.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado