Virou o jogo

Triunfo do Amor: Vitória joga baixo e vira chantagista para acabar com rival

Ela não vai abaixar a cabeça para inimiga e fará ameaça


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda olhando para frente e Vitória atrás dela
Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai chantagear Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai mostrar que não é flor que se cheira e passa longe de ser uma mocinha sofredora, tanto que irá jogar baixo para se livrar de sua principal inimiga, Bernarda (Daniela Romo). Para não ser mais chantageada pela mãe de João Paulo (Diego Oliveira) é ela quem passará a usar da chantagem para controlar a rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º) a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT já vai ter tido uma prova de que Vitória é capaz de tudo quando viu sua casa ser invadida pela empresária gritando impropérios contra ela. Mas a mãe do padre também já terá se unido a Padilha (Salvador Pineda) para conseguir se vingar de sua maior inimiga e a situação poderia sair do controle.

Mas é aí que o problema vai sair do controle para a dupla do mal, já que Padilha fará questão de procurar a dona da agência para fazer uma ameaça muito clara de que se ela não se afastar de João Paulo, Bernarda está prometendo revelar toda a verdade sobre o passado para a família dela. Vitória não só não irá ceder à chantagem como dirá umas verdades a ele e lembrará que o homem não vai controlar Fernanda (Lívia Brito), que está tão envolvida com o filho do homem que chegou a provocar uma briga da mãe com Osvaldo (Osvaldo Ríos).

Em Triunfo do Amor, Vitória chantageia Bernarda

Acontece que, por conta da tentativa de ameaça de Padilha, a mãe biológica de Maria Desamparada (Maite Perroni) irá perder a pouca paciência que tinha e vai diretamente até a casa de Bernarda para ter uma conversa definitiva com a inimiga. E ela mostrará uma série de fotos comprometedoras da mulher, ameaçando mostrar para João Paulo, caso ela não a deixe em paz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado