Problema à vista

Triunfo do Amor: Vitória se recusa a jantar com inimigo e acaba pressionada por Osvaldo

Osvaldo vai tomar decisão contra a vontade da esposa


Cena de Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá ficar histérica com Osvaldo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) viverá um momento de tensão por conta de seus segredos do passado porque Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá propor que o casal jante com o pai do namorado de Fernanda (Lívia Brito). Acontece que a mulher deixará claro que nunca jantará com Padilha (Salvador Pineda), e a resposta da esposa irá irritar o ator, fazendo com que os dois tenham outra discussão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), Vitória já terá enfrentado seu algoz do passado ao deixar claro que ele não se aproximará de Fernanda e que ela vai ser capaz de tudo para proteger a filha. Acontece que a dona da agência nem imagina que Padilha se uniu com a principal inimiga da empresária, Bernarda (Daniela Romo) e que os dois estão tentando acabar com a raça dela.

E para isso, o homem convidará a nora para um jantar familiar e Fernanda deixará claro para o pai que, caso a mãe não concorde com o evento, ela irá embora e os pais não terão mais notícias suas. Diante disso, o ator não terá outra alternativa a não ser pressionar Vitória para topar as condições da filha, mas ela ficará irredutível, o que irritará o marido, afinal ele não tem ideia dos traumas do passados causados por Padilha.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo desafia Vitória

E como ela insiste em não explicar nada para o marido, Osvaldo se sentirá no direito de tentar resolver a questão a seu modo e por isso irá autorizar o namoro da filha. Assim que Vitória souber da novidade, ela vai ficar fora de si e provocará outra briga intensa com o marido porque é terminantemente contra a relação e deixará claro que não vai aceitar nunca.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado