A chapa vai ferver

De incendiária a destruidora de mega-hair: 5 momentos de fúria de Bibi em A Força do Querer

Perigosa faz jus ao apelido e não facilita a vida da amante de Rubinho


Bibi com olhar raivoso para a câmera
Bibi se torna perigosa quando motivada por ciúmes em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) alimenta um amor tão cego por Rubinho (Emílio Dantas) que aceitou a entrada do marido para o tráfico e acoberta as atuações do ex-garçom no crime. Motivada pelo ciúmes que tem pelo pai de Dedé (João Bravo), a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) é capaz de fazer as maiores loucuras como ameaçar tacar fogo em sum salão de beleza onde a amante do barão do pó trabalha e, até, arrancar o maga-hair da periguete. Confira as próximas emoções.

Bibi taca fogo em moto de bandido

De incendiária a destruidora de mega-hair: 5 momentos de fúria de Bibi em A Força do Querer


Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi encontra uma conversa suspeita de Rubinho com Carine (Carla Diaz) nas redes sociais e pressiona o marido para saber de quem se trata. O traficante diz que a periguete é caso de Batoré (Daniel Zetel) e alega que o marginal é quem estava falando com ela escondido. "Fez no meu computador pra mulher dele não ver", mente o pilantra.

"Vai lá, Batoré! Assume", manda o marido da ex-noiva de Caio. "Piranha aí que eu arrumei", dirá Batoré na frente de Bibi. A manicure não acredita muito na história e exige que o bandido vá com ela até o salão de beleza. "Desculpa aí, Bibi. Não vou, não!", dirá. Como o bandido se nega, Perigosa taca gasolina na moto do marginal e risca o fósforo.

Bibi invade salão e ameaça Carine

De incendiária a destruidora de mega-hair: 5 momentos de fúria de Bibi em A Força do Querer

Desconfiada de que Rubinho a esteja traindo com uma novinha, nem mesmo a história de que a loira está de caso com Batoré irá convencer a ex-estudante de direito do contrário. Ela descobre que a periguete trabalha em um salão de beleza, invade o local sob ameaça de atear fogo e parte pra cima da loira. "Quem é Carine aqui?", pergunta a Baronesa do Pó. "Sou eu!", se apresenta a periguete.

Bibi agarra a loira pelo braço e pergunta se ela tem um caso com Rubinho, mas ela nega. "Nem conheço ele. Sou noiva", garante a novinha. '"Juro que não sei do que você está falando!", se defende, chaveirinho. Não satisfeita, Perigosa liga para o marido e o confronta. "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! Tô aqui olhando pra cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não", grita ao telefone.

"Você sabe que eu não suporto ser traída! Larguei muita coisa por você pra me subordinar a ser traída!", dispara a manicure. "Eu nunca fui de trair, nunca olhei pra mulher nenhuma que não fosses tu!", mente, Rubinho, em cena que ainda vai ao ar.

Bibi rasga roupa de Carine

De incendiária a destruidora de mega-hair: 5 momentos de fúria de Bibi em A Força do Querer

Para tentar limpar sua barra com a mulher, Rubinho enche Bibi de roupas novas. Jogando dos dois lados, o traficante também presenteia Carine com um top. Desconfiada de que a loira anda ciscando em seu terreiro, ela flagra a novinha toda emperiquitada e arranca a peça na unha.

"Tira! Tira esse top já! Senão quem vai arrancar sou eu!", ameaça. Perigosa cumpre a promessa e deixa chaveirinho seminua no meio do morro. A amante do traficante será socorrida por Jacy (Betty Gofman). "Vambora, Carine! Vambora falar com Sabiá! Sabiá vai saber disso, viu? E é agora!", dirá a tia da periguete. A cena vai ao ar em breve na trama.

Bibi ameaça jogar Carine de camarote

De incendiária a destruidora de mega-hair: 5 momentos de fúria de Bibi em A Força do Querer

Nos próximos capítulos da novela das nove, Bibi vai comemorar seu aniversário em baile funk no morro. De caso com Rubinho, Carine provoca a rival subindo ao camarim e por pouco não será jogada de lá pela Perigosa. “Tá fazendo o que aqui?”, questiona a baronesa do pó. “Tô de penetra não!”, rebate a loira mostrando a pulseira VIP que ganhou do braço direito do chefe do tráfico do Morro do Beco.

“Desce ou te jogo”, ameaça aniversariante. “Tá querendo boné, tá? Tá querendo touquinha?“, pergunta a aniversariante. “Tira daqui!“, ordena a a Baronesa do Pó. Na sequência, dois seguranças que acompanham a loira ficam sem ação e Bibi toma uma atitude. “Vai tirar ou eu vou ter que jogar aqui de cima?“, sinaliza, Perigosa.

Armados de fuzil, os traficantes obedecem a mulher de Rubinho. Já o Barão do Pó observa tudo de longe. “Tem de fazer o camarote pra outra. Fiel e amante quando junta o bagulho é doido!“, aconselha Sabiá (Jonathan Azevedo).

Bibi arranca mega-hair de Carine e faz chaveirinho correr

De incendiária a destruidora de mega-hair: 5 momentos de fúria de Bibi em A Força do Querer

Os embates entre Bibi e Carine serão constantes nos próximos capítulos de A Força do Querer. Desconfiada de que a loira anda arrastando a asa para Rubinho, sempre que a manicure encontra a periguete sai faísca. Depois de sacudir, ameaçar tacar fogo no salão onde a periguete trabalha, deixar a novinha seminua e quase jogá-la lá de cima do camarote, a filha de Aurora vai arrancar o mega-hair da rival que precisará correr para não apanhar ainda mais.

O Barão do Pó viaja com a mulher e leva a mante junto. Bibi descobre, sai do esconderijo onde está com o marido e cerca a periguete quando ela estiver se preparando para voltar pra casa. "Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?", grita a ex-universitária. "Não sabe do seu marido, eu que vou saber?", debocha, chaveirinho. Irada, a mulher do traficante senta a mão na abusada.

O coro come nomeio da rua e as duas serão contidas por dois rapazes que estarão passando por ali bem na hora. "Maria Fuzil! Corrimão de bandido, piranha mirim", esbraveja, Perigosa, que chega a arrancar parte do aplique da loira.

"Que é isso! Segura ela aí", fala um terceiro rapaz. Carine conseguirá fugir, enquanto que Bibi será contida pelos rapazes. "Se afoga no teu recalque! Falida", provoca a loira. "Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia", rebate a mulher de Rubinho. Em casa, a filha de Aurora não deixa por menos e enfrenta o marido que pergunta por onde ela andou. "Arrancando os cabelos daquela piranha encubada que você trouxe pra cá", acusa a morena.

O safado tenta outra vez enganar a mulher dizendo que a loira foi acompanhando Kikito (Marcos Junqueira) e para dar veracidade a história ainda acusa Bibi de colocar em risco o disfarce deles, em cena que ainda vai ao ar.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/12/2020 a 26/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado