Nazista

Flor do Caribe: Ester vira Indiana Jones e descobre podres de Dionísio

Mocinha vai encontrar artefatos roubados pelo nazista


Cena de Flor do Caribe com Ester segurando um castiçal
Na novela Flor do Caribe, Ester ficará chocada com descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) irá colocar em prática seu lado Indiana Jones para continuar investigando Dionísio (Sergio Mamberti) e finalmente irá conseguir descobrir os podres do ricaço. A ex de Alberto (Igor Rickli) vai conseguir invadir o cômodo secreto da mansão e ficará chocada ao dar de cara com objetos e tesouros roubados da época do nazismo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a mocinha da história de Walter Negrão já terá voltado para a casa do ex depois de Alberto ter surpreendido com um convite inusitado. E morando ao lado dos filhos, ela acabará descobrindo sobre o tal cômodo secreto graças a Samuca (Vitor Figueiredo), que contará tudo como se fosse uma brincadeira e sem saber da gravidade da situação.

E pouco depois da descoberta, a mulher de Cassiano (Henri Castelli) acabará ouvindo uma conversa entre Dionísio e o neto em que o ricaço pede que Alberto tire os tesouros dele da mansão e leve para a Europa em segurança. É neste momento que cairá a ficha dela e a mulher correrá para tentar encontrar a chave do cômodo secreto para invadir o lugar e descobrir do que o velho falava.

Em Flor do Caribe, Ester descobre tudo

E agindo como se fosse Indiana Jones, Ester irá correr contra o tempo para não ser surpreendida por Alberto e vai conseguir entrar no elevador particular de Dionísio e chegará ao cômodo secreto. É aí que ela ficará horrorizada ao dar de cara com grande quantidade de objetos valiosos que o homem tomou posse às escondidas no período do nazismo e que estão sendo procuradas pela Justiça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado