Maldosa

Laços de Família: Alma provoca e manda Camila convidar mãe para festa

Helena irá reagir à proposta


Cena de Laços de Família com Helena segurando um convite
Na novela Laços de Família, Helena irá resistir à proposta de Alma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar que não liga em provocar e tentará testar a paciência de Helena (Vera Fischer) com um convite sem pé nem cabeça para uma festa na mansão. E para piorar a situação, a ricaça fará questão de enviar a proposta através de ninguém menos que Camila (Carolina Dieckmann), a própria filha da mulher, mas ambas irão se surpreender com a resposta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), mãe e filha já terão feito as pazes depois que Helena retornou da viagem e viu Camila lhe pedir perdão. Mesmo assim, ela terá tido um encontro constrangedor com Edu (Reynaldo Gianecchini) a tal ponto de levar um presente para o ex, uma faca e que levou os dois a brincarem com a situação.

E enquanto seguirá organizando a festa, Alma não vai perder a chance de avisar o sobrinho que decidiu convocar a ex, mãe da atual. "Edu, eu pedi pra Camila chamar a Helena, fiz mal?", comentará a dona do haras. Mas o sobrinho não demonstrará preocupação com a situação e vai dar a entender que até achou boa a ideia. "Claro que não, acho que ela vai gostar dessa festa", finalizará ele.

Em Laços de Família, Helena resiste a convite

Camila não vai perder a chance de continuar sendo Judas e levará o convite de Alma para a mãe, só que Helena não irá cair no jogo e dará um sonoro não, com direito a uma explicação bem convincente. "Eu bem que eu gostaria de ir, minha filha. Mas vai ser no mesmo dia do meu jantar", lembrará ela saindo pela tangente enquanto a filha seguirá reclamando da possível ausência.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado