Zombaria

Flor do Caribe: Dionísio zomba de Samuel e revela grande medo para Alberto

Avô e neto vão falar sobre nazismo


Cena de Flor do Caribe com Dionísio
Na novela Flor do Caribe, Dionísio irá revelar medo para Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) será cada vez mais canalha e monstruoso a ponto de zombar do que ele acredita ser a inocência de Samuel (Juca de Oliveira). Em conversa com Alberto (Igor Rickli), o nazista irá deixar claro que teve de apelar para a emoção do inimigo porque tem medo de ter o mesmo fim de outros admiradores de Adolf Hitler.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), no feriado de Natal, Alberto vai estar no hospital, onde o avô está depois de ter passado mal e que levou Ester (Grazi Massafera) a mostrar uma face diferente, e os dois conversarão sobre o encontro tenso entre Dionísio e Samuel e que foi recheada de mentiras e de fingimentos das duas partes.

"Parabéns meu avô, dessa vez você se superou", comentará Alberto em extâse. "Eu confesso pra você, Alberto, no começo eu tive medo de que Samuel não fosse engolir minha história e o caldo entornasse de vez. Mas parece que ele acreditou em cada palavra que eu disse. Não é extraordinário? A começar pela minha participação na resistência ao nazista. Já imaginou? Dionísio Albuquerque como membro da resistência nazista?", vai zombar o nazista aliviado.

Em Flor do Caribe, Dionísio revela medo

Ainda na conversa, o homem explicará para o neto qual foi o momento em que convenceu Samuel. "Mas acho que eu o convenci de fato no momento que eu tive o gesto de devolver a ele o anel da mãezinha querida. Aí eu peguei o Samuel pela emoção e ele ficou na minha mão", dirá ele para um comentário do neto. "É o que dizem. Vão se os anéis e ficam os dedos", e é neste ponto que Dionísio revelará seu maior medo. "Os dedos e o pescoço porque eu não pretendo morrer enforcado, como muitos outros", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 21/12/2020 a 26/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado