Dia da verdade

Laços de Família: Camila faz drama em anúncio para Edu: "Qual o segredo?"

Ela ficará tensa para revelar que está grávida


Cena de Laços de Família com Camila chorando
Na novela Laços de Família, Camila ficará nervosa para revelar gravidez a Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá fazer um drama do tamanho do mundo para contar a novidade para o namorado e o deixará bastante preocupado com a cena. Edu (Reynaldo Gianecchini) vai ficar sem entender nada dos motivos para a namorada estar tão nervosa e ela irá até chorar antes de fazer a revelação que a deixou tão tensa, de que está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), durante o feriado de Natal, a filha de Helena (Vera Fischer) já vai ter descoberto a gravidez graças a ajuda de Capitu (Giovanna Antonelli) e terá perdido o rumo. Tudo isso é o início do calvário de Camila, que mal sabe todo o sofrimento que irá passar a partir desse acontecimento na trama.

E assim que ficar frente a frente com Edu, logo ele vai perceber que há algo errado. "Qual o segredo?", questionará tentando arrancar a verdade da namorada, enquanto ela vai disfarçar, fingindo não entender. "Que você queria falar comigo. O que tá acontecendo? Senta, vem. Fala, desse jeito eu fico preocupado com você, Camila", dirá ele nitidamente preocupado ao perceber o choro de Camila.

Em Laços de Família, Camila faz revelação

Emocionada, ela começará a contar. "Edu, juro pra você que eu não fiz de propósito. Eu não achei que isso fosse acontecer. Eu tinha certeza absoluta, mas Edu, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu juro pela alma do meu pai", comentará ela fazendo drama e deixando o namorado nervoso. "Ei, Camila, fala o que tá acontecendo?", questionará Edu antes de receber a resposta na lata. "Eu tô grávida".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado