Armação

Haja Coração: Apolo é drogado e vai parar na cama com periguete

Beto volta atrás, mas falha e piloto perde casamento com Tancinha


Mulher desconhecida beija Apolo que está inconsciente e sob efeito de droga
Apolo cai em armação de Beto e perde Tancinha em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai cair no golpe do boa noite, Cinderela e termina a noite na cama com uma mulher às vésperas do seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes). O piloto será alvo de um golpe armado por Beto (João Baldasserini) e acaba deixando a noiva esperando por ele no altar. Para piorar, a feirante recebe um vídeo do bonitão nos braços da periguete e acredita em traição.

O dono da Peripecia tem feito de tudo para conquistar o coração da filha de Francesca (Marisa Orth). Para isso, ele será capaz de conseguir que seu rival seja contratado para correr nos Estados Unidos, só que o irmão de Adonis (José Loreto) desiste de viajar para reatar com a mulher que ama.

Com o casamento dos dois marcado, o jeito será separar o casal sem chances de volta. Para isso, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) paga um comparsa para forjar uma entrega fora da cidade. Beto chega a se arrepender e tenta abortar a missão, mas o cara já terá batizado a bebida de Apolo. Ele e uma periguete levam o piloto já apagado para um quarto de hotel e forja uma despedida de solteiro.

Na manhã seguinte, o fortão ainda sentirá os efeitos da droga e não vai se lembrar do que aconteceu. Ele pega a estrada e acaba sofrendo um acidente. Já Tancinha assiste ao vídeo do noivo se pegando com uma loira e cai no choro. Confira!

Em Haja Coração, Beto se arrepende e tenta impedir armação contra Apolo

Haja Coração: Apolo é drogado e vai parar na cama com periguete

Em Haja Coração, Apolo cai em armadilha de Beto e acaba não se casando com Tancinha. Um comparsa do publicitário consegue atrair o caminhoneiro para fora da cidade às vésperas da cerimônia. O pilantra atrai o bonitão para um barzinho e batiza seu suco. Quando ele liga para avisar ao marqueteiro que está tudo no esquema, o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) pensa em abortar o plano.

"Fala, seu Beto. Acabei de batizar o suco do caminheiro", confirma o safado ao playboy. "Mas já? Você deveria ter me ligado antes", reclama o irmão de Tamara (Cleo Pires). "Eu fiz o que a gente combinou", justifica seu comparsa. "Olha, a moça tá aqui pertinho. Pronta pra entrar em ação. E vai filmar tudo, como combinado!", sinaliza o golpista.

Nessa hora, Beto se recorda dos conselhos do namorado de Penélope que o laertou sobre o fato de acabar com a vida de Apolo e Tancinha, e bate uma dor na consciência. "Eu não sei mais se eu quero fazer isso", confessa o marqueteiro.

"Decide logo, seu Beto. Antes que o Apolo volte e beba o bagulho", pressiona o pilantra. "Eu preciso de um tempo pra pra pensar! E se o caminhoneiro passar mal? Eu não quero machucar ninguém, olha só, eu não sou um cara ruim", reforça o ricaço. O homem avisa que Apolo está voltando e desliga o celular. O caminhoneiro começa a tomar o suco e fica alterado. Nesta hora, o malandro aponta para a moça na outra mesa.

Ele inventa a desculpa de que ela reconheceu o piloto e deseja tirar uma foto com ele. "Ela disse que já te viu em uma revista", mente na cara dura. "Eu tava ali te olhando de longe, você é um piloto, não é?", reforça a história, Flávia (Larissa Resende).

"Ih, moça, eu não sou mais piloto, não. Aliás, eu nem comecei. Larguei tudo pra casar com a mulher da minha vida. Mas se você quiser tirar foto assim mesmo, eu tiro", responde o irmão de Adonis. O comparsa de Beto tira a foto. Na sequência, Tancinha faz uma chamada de vídeo e acha que o noivo está bêbado. Ela também percebe a presença de uma mulher e fica enciumada.

Após a ligação, Apolo apaga e será carregado pelos dois pilantras até o quarto. Chegando lá, ela tira a roupa dos dois e começa a beijar o caminhoneiro enquanto que seu parceiro filma tudo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 21/12/2020 a 26/12/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado