Participação de luxo

A Força do Querer: Betty Faria e Othon Bastos entram na novela e tocam o terror

Veteranos interpretam Elvira e tio Garcia na trama de Gloria Perez


Betty Faria e Othon Bastos em cena de A Força do Querer
Elvira e tio Garcia aparecem em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Os veteranos Betty Faria e Othon Bastos entram em A Força do Querer no capítulo desta quinta-feira (24), para tocar o terror na trama de Gloria Perez. Seus personagens, Elvira e tio Garcia, são peças fundamentais para a derrocada de Irene (Debora Falabella), pois eles sabem de muitos segredos do passado da vilã. Tio Garcia (Othon Bastos) foi testemunha de um crime cometido pela arquiteta no passado e ela teme ser desmascarada e presa. 

Ao chegarem de viagem, o primeiro lugar que eles vão parar é na casa da filha deles, a Heleninha (Totia Meirelles). Quem recepciona os idosos é Yuri (Drico Alves), que leva um susto ao saber que eles vão ficar na casa. "Eu sou o dono dessa casa, e você?", indaga tio Garcia. Elvira manda o adolescente ajudar com as malas, mas Yuri sai correndo para a rua. 

"Pera aí, dono? Vocês são malucos. O que vocês estão fazendo aqui em casa?", pergunta. Já na rua, Yuri liga para a polícia, informando que um casal invadiu a casa dele. Ainda na residência da família, Elvira tem dúvidas quanto ao paradeiro da filha de Garcia.

"Garcia, se essa família nunca escreveu pra você. Será que eles ainda moram aqui?", afirma Elvira. "Minha casa, minha casa. Eu não vendi a casa. Ainda estou vivo. Se alguém mora aqui, eles que têm que mudar", aponta tio Garcia.

Em A Força do Querer, Heleninha se assusta ao rever o pai 

Minutos depois, a polícia chega ao local e invade a casa em busca de algum assaltante. Mas eles acabam encontrando tio Garcia e Elvira no sofá.

Ao chegar na residência, Heleninha não reconhece seu pai, mas depois fica desconfiada com sua chegada. É ela quem dá a notícia para seu irmão, Caio (Rodrigo Lombardi), sobre a novidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado