Separação

Quando me Apaixono: Karina toma atitude drástica após surto de Alzira

Filhos de Ezequiel são levados para A Bonita e afastados da mãe


Alzira surtando
Alzira fala mal de Ezequiel em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a morte de Ezequiel (Alejandro Ruiz) vai mexer com os nervos de Alzira (Aleida Nuñez) que surta, fala mal do marido na frente dos filhos e acaba sendo afastadas deles depois que Karina (Yolanda Ventura) decide levar as crianças para A Bonita, já que a amiga maltratou a pequena Luz

Acusado de traição por Augusto (Lisardo), o capataz será encontrado pendurado em uma árvore e todos acreditam que ele tenha se matado. Ao mesmo tempo em que ela acredita no suicídio do marido, a amiga de Jerônimo (Juan Soler) também se culpa por ter tido uma relação com o peão baseada na desconfiança de ambos os lados.

Karina vai consolar o filho do morto quando Alzira chega falando mal do marido na frente do menino que, a essa altura, já se deu conta de que nunca mais vai estar com o falecido. A mulher de Ezequiel ainda maltrata a filha, o que será suficiente para a ex-mulher de Neves (Odiseo Bichir) pegar a bebê e o menino, e levá-los com ela para ficarem em A Bonita. Confira!

Em Quando me Apaixono, Karina leva os filhos de Alzira para A Bonita

Quando me Apaixono: Karina toma atitude drástica após surto de Alzira

Em Quando me Apaixono, Karina toma atitude e leva os filhos de Alzira para A Bonita depois que a viúva de Ezequiel tem um ataque de fúria e maltrata as crianças. O capanga de Augusto será enforcado a mando do fazendeiro que descobriu a traição do empregado, mas fará parecer que o peão se suicidou. Para não levantar suspeitas, o fazendeiro aparece no local do crime e finge sofrer com a notícia.

Apesar da pouca idade, o filho do morto logo se dá conta de que nunca mais verá o pai e será consolado pela noiva de Lázaro (Luis Gatica) que sugere ao menino fazer uma oração. “Diga depois de mim. Papai. Eu sei que você está bem. Você pode cuidar de minha mamãe, minha irmã e de mim", dirá a criança antes de ser interrompida por Alzira que chega gritando, falando mal do falecido.

Ninguém entende a reação da mulher de Ezequiel que, até pouco tempo, demonstrava sofrimento com a morte prematura do marido. Ela destrata a pequena Luz, até que Karina segura a bebê no colo e deixa a mãe da criança sozinha no quarto.

Na sequência, Matilde (Grettell Valdéz) pega a bolsa de fraldas da menina. Ela, Karina, Lázaro, Manuela (Yolanda Mérida) e os filhos de Ezequiel seguem para A Bonita. Chegando lá, eles explicam para Jerônimo que os irmãos precisam passar um tempo longe da mãe. A cena vai ao ar em breve na novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 21/12/2020 a 25/12/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado