Maligna

Triunfo do Amor: Bernarda envenena Osvaldo e o deixa desconfiado

Inimiga de Vitória vai fazer o podre da empresária para o marido dela


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai infernizar Osvaldo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai seguir sua saga para tentar destruir Vitória (Victoria Ruffo) e fará tudo o que está a seu alcance para cumprir o objetivo. Para isso, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) não vai ter nenhum escrúpulo e chegará ao cúmulo de mentir para Osvaldo (Osvaldo Ríos) dizendo que a mulher está o traindo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a mãe do padre já terá mostrado suas garras e que pretende cumprir a promessa de destruir a inimiga, telefonando para Max (Willian Levy). Além disso, Bernarda passou de todos os limites ao procurar Maria Desamparada (Maite Perroni) para acabar com a raça da empresária, ainda que ninguém soubesse que as duas são mãe e filha.

E é neste contexto de ódio que a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT irá continuar seu passo a passo para tentar deixar Vitória isolada e sem o apoio de ninguém da família. Dessa vez, Bernarda irá procurar Osvaldo para tentar afastar de vez o marido de sua principal inimiga inventando uma história muito ousada de que a dona da agência o está traindo.

Em Triunfo do Amor, as mentiras de Bernarda

E ao encontrar o ator no hospital, ela não medirá palavras ao inventar a história e vai garantir que Vitória está o traindo. Isso vai fazer com que Osvaldo fique desconfiado, afinal ele vem percebendo um comportamento cada vez mais estranho por parte da esposa e que fará sentido o fato dela poder estar tendo um caso, mas não acreditará totalmente na história da mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado