Tensão

Quando me Apaixono: Surtado, Álvaro sequestra Karina e atira contra Lázaro

Ele vai mostrar que não tem nada a perder


Cena de Quando me Apaixono com Álvaro sequestrando Karina
Na novela Quando me Apaixono, Álvaro vai sequestrar Karina - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Álvaro (Odiseo Bichir) irá aparecer vivinho da silva, mas nem dará tempo para todos ficarem chocados, já que ele irá sequestrar Karina (Yolanda Ventura), numa fuga arriscada, que fará com que os dois sejam perseguidos. E para conseguir manter a mulher como refém, ele irá atirar contra Lázaro (Luis Gatica), sem se preocupar no rico de matar o outro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a decisão do homem de aparecer vivo como um sequestrador vai estragar os planos de Augusto (Lisardo) que não conseguirá estuprar Renata (Silvia Navarro), em compensação ele terá uma conversa séria com a ex e a convencerá de que não é um assassino, o que vai fazer com que ela fique ao lado dele numa discussão com Jerônimo (Juan Sóler).

Mas tudo isso será deixado de lado quando Álvaro conseguir pegar Karina como refém e fugir com ela. Na fuga, no entanto, todos vão ver o homem vivo e levarão um susto, já iniciando uma perseguição. Enquanto Augusto estará inconformado porque viu o atestado de óbito do rival, o bandido perceberá que estão se aproximando e dará um tiro em Lázaro, mas acertará o perseguidor apenas de raspão.

Em Quando me Apaixono, Karina foge

Depois de conseguir despistar todos, Álvaro vai encher a cara e deixará Karina amarrada para poder descansar. Acontece que ele cometerá um erro e a mulher vai conseguir fugir desesperada se embrenhando pela mata. Enquanto todos estiverem a procurando, vão acabar ouvindo um grito de socorro e partirão em busca de encontrar a refém.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado