Ficou pistola

Triunfo do Amor: Vitória surta, ameaça inimiga e jura vingança

Ela vai mostrar que agora está no controle


Cena de Triunfo do Amor com Vitória e Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Vitória ficará furiosa com Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai ter outro surto, mostrando que ainda não superou os traumas do passado e vai invadir a casa de Bernarda (Daniela Romo) para vomitar uma série de ameaças. A mãe biológica de Maria Desamparada (Maite Perroni) irá prometer que vai se vingar de todos que tentaram destruir sua vida no passado e que nunca perdoará ninguém.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a empresária já vai ter recebido uma ameaça real de sua maior inimiga quando Bernarda passou dos limites e telefonou para a mansão de Vitória e afirmou para Max (Willian Levy) que a mulher mentia para todos e tinha um grande segredo do passado. Como se não bastasse, a mulher ainda está novamente sendo traída pelo marido Osvaldo (Osvaldo Ríos).

Mas a fúria de Vitória vai ser daquelas poucas vezes vista a tal ponto dela não respeitar nenhuma das etiquetas que tanto aprendeu e invadir a casa de Bernarda pronta para matar um se for possível. A mãe de João Paulo (Diego Oliveira) seguirá enfrentando a rival e deixando claro que pode destruí-la quando quiser, mas a dona da agência de modelos não mostrará medo algum da situação.

Em Triunfo do Amor, Vitória jura vingança

É neste ponto que Vitória deixará claro que todos são responsáveis por seus pecados do passado, inclusive Bernarda, e que ela não perdoará nenhum deles por tudo o que fizeram contra ela. Para piorar, a empresária ainda vai jurar vingança e avisará que pretende destruir todos por conta do que aconteceu com ela e com a filha desaparecida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado