Detetive

Triunfo do Amor: Max investiga e fica a um passo de descobrir segredo de Vitória

Ele vai tentar saber a verdade sobre o passado da madrasta


Cena de Triunfo do Amor com Max emocionado
Na novela Triunfo do Amor, Max vai virar detetive - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) vai iniciar uma investigação por conta própria para tentar descobrir qual o mistério que paira sobre o passado da madrasta. Aconselhado por Maria Desamparada (Maite Perroni), o rapaz irá seguir seu instinto e ficará a um passo de descobrir qual o maior segredo de Vitória (Victoria Ruffo), e que poderá destruir a vida perfeita construída por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), Vitória seguirá agindo como se fosse mãe do rapaz, embora ele seja apenas filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e até confidente do pai, que confessará estar pensando em se divorciar da empresária. Ao mesmo tempo, o noivo de Maria Desamparada terá atendido uma ligação misteriosa de Bernarda (Daniela Romo) jurando que há um segredo terrível no passado da madrasta.

E é por causa deste telefonema que o jovem vai ficar encafifado e achando que há algo de errado na própria família. Ele vai acabar conversando com a noiva e ela o aconselhará a seguir seus instintos, mas sem ofender a mulher que ajudou a criá-lo. Os dois vão chegar a trocar juras de amor porque um vive ajudando o outro, mas é depois disso que ele tomará uma decisão.

Em Triunfo do Amor, Max investiga Vitória

É aí que Vitória vai começar a ver seu segredo entrar em risco, tanto que Max decidirá tentar descobrir quem telefonou para a mansão e se foi um trote a história sobre o passado da madrasta. E isso o fará ficar a um passo de descobrir o que ela está tentando esconder da família e vai acabar ficando frente a frente com Bernarda, tentando arrancar dela o que ela sabe da rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado