Movimento

As reviravoltas de Quando Me Apaixono: Josefina chantageia filha e Renata defende Augusto

Vai ter barraco para todos os gostos


Cena de Quando me Apaixono com Renata e Augusto conversando em pé
Na novela Quando me Apaixono, Renata ficará ao lado de Augusto - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, a semana do Natal será bastante quente e com direito a algumas reviravoltas importantes, incluindo mais uma atitude covarde de Josefina (Rocío Banquells), dessa vez chantageando a própria filha Roberta (Jéssica Coch). Além disso, Renata (Silvia Navarro) irá enfrentar um problema com Jerônimo (Juan Sóler) ao defender Augusto (Lisardo) das acusações que pesam contra ele.

Em cenas previstas para irem ao ar ao longo da semana natalina, Josefina já estará na clínica psiquiátrica depois de ter conseguido enganar todos no julgamento se fingindo de louca. Ninguém consegue imaginar que ela está planejando uma fuga épica do local para continuar a vingança contra a família que ela considera responsável por tudo que lhe aconteceu ao longo da vida.

E para levar seu plano adiante, a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT irá recorrer a Roberta, sua filha. Isso porque ela não tem recursos para conseguir chantagear os funcionários do lugar para ter regalias e ainda por cima conseguir se livrar da condenação. E sem grana, a mulher chegará ao cúmulo de oferecer que sua aliada ali dentro faça sexo com um servidor para que ele a autorize a fazer uma ligação.

As reviravoltas de Quando Me Apaixono: Josefina chantageia filha e Renata defende Augusto

Evidentemente que o homem irá ceder às investidas e Josefina conseguirá ficar no telefone com Roberta, mas nada sairá como ela planeja, já que a moça ainda continua resistente com a mãe, mesmo não tendo tido coragem de depor contra ela. Ao perceber que a filha não irá agir como ela planejou, a maldosa não vai perder a chance de mostrar suas garras e irá chantageá-la.

Após ouvir as grosserias no telefone, a personagem interpretada por Rocío Banquells irá lembrar Roberta que ela sabe toda a verdade e que pode revelar a qualquer momento quem é a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen), o que deixaria a moça sem receber a herança do pai falecido, já que a criança perdida pela médica é, na verdade, Renata.

Sem ter muita saída, ela começará a ceder às chantagens da mãe e irá ouvir as instruções de que precisará dar um jeito de levar uma soma de dinheiro para a clínica psiquiátrica para que ela faça o pagamento ao funcionário que a está ajudando. Mesmo contrariada, Roberta vai ouvir tudo o que Josefina tem a dizer, principalmente porque está em vias de colocar a mão na herança e não pode cometer um único ato falho.

Em Quando me Apaixono, Renata fica ao lado de Augusto

As reviravoltas de Quando Me Apaixono: Josefina chantageia filha e Renata defende Augusto

E depois de planejar sequestrar e até estuprar Renata, Augusto vai perceber que a ex-noiva está agindo de forma estranha, mesmo que o plano não tenha dado certo e, por isso, ela não tenha motivos para julgar o caráter dele. Se fazendo de bom moço, ele terá a coragem de procurar a mocinha de Quando me Apaixono para questioná-la a respeito da mudança de comportamento dela para com ele.

Para a surpresa do vilão, Renata dirá toda a verdade e explicará que Jerônimo tem certeza que ele é um assassino e por isso ela precisa se manter cada vez mais distante dele. Rapidamente Augusto vai tentar virar o jogo e lembrará que os dois já namoraram e que ela o conhece, sabendo do que é capaz e do caráter ilibado que sempre demonstrou, o que a deixará em dúvida.

E a protagonista da novela vai ser bastante honesta com seu marido e vai dizer a Jerônimo que está com sérias dificuldades em acreditar que Augusto seja esse crápula que ele pinta e não consegue crer que o homem seja um assassino, como todos estão tentando convencê-la e também provar na justiça.

Marina em risco em Quando me Apaixono

As reviravoltas de Quando Me Apaixono: Josefina chantageia filha e Renata defende Augusto

Por outro lado, quem também irá sofrer na próxima semana da trama latina é Marina. A médica vai levar um susto durante uma cerimônia que vai acabar em sequestro e acabará quase entrando em trabalho de parto dos gêmeos que está esperando de Jerônimo e, como se trata de uma gravidez na metade, todo mundo vai ficar apavorado com a possibildiade dela perder o bebê.

Nada disso, no entanto, irá acontecer, porém a antiga rival de Renata pelo coração do mocinho da trama vai descobrir que está com uma gravidez de risco e que exigirá que ela passe todo deitada em repouso. E seu médico vai ser bastante honesto explicando que, qualquer susto poderá fazer com que ela seja obrigada a ter uma cesária antecipada e que a colocaria em risco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado