Acidente

Quando me Apaixono: Filho de Augusto é atropelado por Renata

Renata passa por cima de filho do vilão


Renata em Quando me Apaixono
Renata em Quando me Apaixono - Divulgação

Anibal (Eleazar Gómez) vai entrar nos momentos derradeiros de Quando me Apaixono. Nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT, o filho de Augusto (Lisardo) será atropelado por Renata (Silvia Navarro). Ela estará em seu carro com o padre Antônio (Guilherme Capetillo) quando passará por cima dele.

O padre saltará do veículo e correrá em direção ao rapaz, que ficará estirado no chão. Renata acabará fazendo um acordo com Hanibal: levará onde ele quiser depois de deixar o hospital. No hospital, o rapaz receberá os cuidados médicos e não gostará nada da ideia de andar com muletas. Depois, Renata questionará os pais de Aníbal e afirmará que eles estão na fazenda Cruz do Amor. E ela o levará para a casa de Augusto.

Animal revelará que é filho de Hortencia Queves. Ele olhará para o pai, que permanecerá tranquilo, quando finalmente dirá: "Vim encontrar meu pai, Augusto Dunant". Todos ficarão perplexados.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta segunda-feira (14), ainda, Roberta visita a mãe na prisão, lhe dá uma bofetada por ter disparado contra Gonçalo e com cinismo diz que seu plano não funcionou pois os dois continuam vivos. Adriana telefona para o pai de césar para contar que seu filho tem um tumor no cérebro. Augusto volta a procurar Renata, mas Honório pede a ele que se afaste de sua sobrinha e a deixe ser feliz e em paz com seu marido. Álvaro continua obcecado com a ideia de reatar se casamento e paga um homem para espionar Karina e Lázaro. O Tribunal Eclesiástico intima Jerônimo para depor sobre a anulação de seu casamento. Ele e Renata contam ao Arcebispo tudo que aconteceu. O religioso fica estarrecido ao saber que a própria mãe acusou a filha injustamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado