Bem feito

Laços de Família: Helena faz Clara perder o rumo com resposta: "É o meu caso"

Ela vai defender Capitu e deixará nora sem graça


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena vai brigar com Clara - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai perder o rumo depois que tentar falar mal de Capitu (Giovanna Antonelli), mas acabar levando uma invertida de Helena (Vera Fischer). A esteticista não vai gostar nada da piada da nora e lembrará que a história da vizinha é muito semelhante que a dela, mãe solteira e que criou os filhos sozinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), a esposa de Fred (Luig Baricelli) já vai ter enfrentado a nova crush do marido e falado poucas e boas para a moça. Enquanto morre de ciúmes, ela sequer imagina que o maridão está pulando a cerca com a namorada de infância, com direito a beijão no meio da festa de Alma (Marieta Severo).

E no meio de um jantar em família, Clara vai perceber que estão falando de Capitu e não vai perder a chance de provocar a rival, mesmo que ela não esteja presente. "Aquela lá tem cara de que vai casar?", dirá com um jeito bastante humilhante. Rapidamente Helena sairá em defesa da vizinha e questionará a intenção da nora. "Não to entendendo o que você tá dizendo, Clara?".

Em Laços de Família, Helena briga com Clara

Sem perceber que está sendo indelicada, Clara e manterá provocativa. "Que a Capitu não é de casamento, ela tem filho. Mas nunca vai ter um marido de verdade, de casar na igreja, no civil", profetizará pouco antes de ver Helena lembrar que a história da vizinha é exatamente a mesma dela. "É o meu caso. Eu sou mãe solteira até hoje, nunca me casei", retrucará deixando a moça sem graça enquanto Íris (Deborah Secco) zomba da situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado