Golpista

Quando me Apaixono: Roberta fica perto de colocar a mão em herança da irmã

Regina vai com suposta filha ao banco dar entrada nos papéis


Renata e Roberta brindam enquanto se encaram
Roberta dá golpe em Renata por dinheiro em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai com Renata (Julieta Rosen) ao banco dar entrada nos papéis para receber a herança do espólio de Roberto (Sebastián Rulli) e que pertence por direito a Renata (Silvia Navarro). A vilãzinha terá sua impressão digital coletada para provar a identidade. A gerente garante ser um procedimento padrão e diz que logo ela receberá o dinheiro deixado supostamente pelo pai.

Apesar das diferença que tem com Fina (Rocio Banquells), a falta de escrúpulos fez com que a filha da vilã seguisse com o golpe contra a mulher de Jerônimo (Juan Soler) mesmo depois de sua mãe biológica ter sido presa. Acreditando no resultado do exame de DNA que fez com as escovas de cabelo e dentes que, na verdade, pertencem a mocinha da novela mexicana, Regina vai com Roberta ao banco reclamar o que é de sua suposta filha por direito.

Interesseira, Roberta não esconde a ansiedade em ficar rica e pergunta quando finalmente irá receber seu dinheiro. A gerente explica que precisa coletar a impressão digital da patricinha para provar sua identidade e que tudo deve se resolver em 15 dias. Confira!

Quando me Apaixono, Roberta vai ao banco cobrar por herança

Quando me Apaixono: Roberta fica perto de colocar a mão em herança da irmã

Em Quando me Apaixono, Regina vai com Roberta ao banco dar entrada nos papéis para que a patricinha receba a herança deixada por Roberto. Em um plano armado com Josefina, a vilãzinha conseguiu enganar a mãe de Renata se fazendo passar pela irmã, que foi roubada quando bebê. Para que ela não tivesse dúvidas, a moça roubou as escovas de dentes e cabelo da irmã para fazer exame de DNA.

“Quando vou receber isso?”, questiona Roberta. A gerente do banco explica que antes eles precisam coletar a impressão digital da jovem para provar sua identidade e diz que o procedimento deve durar uns 15 dias. Regina lembra que ela tem o resultado do DNA provando que a sobrinha de Gonzalo (René Casados) é sua filha biológica. Mesmo assim, a funcionária do banco recolhe a assinatura da irmã de Renata e, em seguida, as digitais.

As duas saem animadas da agência e Roberta chega a brincar se terá que mudar seu nome futuramente. De volta à mansão dos Monterrúbios, a cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) faz uma limpeza e encontra uma caixa vermelha dentro do armário de Josefina.

Ela abre e se depara com a foto da filha e as roupinhas que a menina vestia quando foi roubada pela vilã. Ela cai no choro enquanto acaricia a imagem da criança que pensa ser Roberta. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020.   


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado