Não muda de lado

Quando me Apaixono: Roberta toma decisão surpreendente em julgamento da mãe

Filha não terá coragem de depor contra a mãe


Cena de Quando me Apaixono com Roberta
Na novela Quando me Apaixono, Roberta irá tomar decisão surpreendente - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jéssica Coch) irá surpreender a todos quando tomar uma decisão importante sobre o julgamento de Josefina (Rocío Banquells) e que poderá deixar a vilã presa para sempre. A filha da assassina, no entanto, se recusará a depor contra a mãe e deixará claro que não irá contar todas as maldades que ela fez na trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a relação das duas já vai ter se deteriorado, tanto que Roberta chegou ao ponto de visitar a mãe na cadeia e enfiado a mão na cara dela. Mesmo assim, a ligação das duas seguirá forte, principalmente porque Josefina ainda planeja se vingar de todos e para isso vem buscando um jeito de conseguir fugir.

Mas momentos antes do julgamento, as autoridades irão procurar Roberta para que ela seja parte das testemunhas de acusação, o que ajudaria ainda mais para dar força ao caso e conseguir uma grande condenação contra Josefina. Mas a jovem se recusará completamente a fazer parte do rol de pessoas a depôr e mostrará que se mantém fiel à vilã, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Em Quando me Apaixono, Roberta segue com Josefina

E a briga de mãe e filha não será suficiente para que elas tenham um rompimento definitivo, já que a jovem seguirá tentando se vingar de sua maior rival, Renata (Silvia Navarro) e ela sabe que Josefina é o melhor caminho para conseguir. Mesmo sem a presença de Roberta, no entanto, o julgamento irá ocorrer e todos irão esperar por uma condenação da vilã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado