Maldição?

Quando me Apaixono: Matilde levanta possibilidade sobrenatural sobre acidente de Carlos

Maldição pode rondar vida amorosa de Matilde


Matilde com cara tensão em Quando me Apaixono
Matilde fica preocupada com vida amorosa - Divulgação

Matilde (Grettel Valdéz) vai suspeitar algo sobrenatural que cerca sua vida amorosa em Quando me Apaixono. Tudo porque mais um dos seus namorados sofrerá um acidente: Carlos (Carlos de la Mota) derrubará um inseticida nas mãos e acabará se machucando feio nos próximos capítulos exibido nas tardes do SBT.

"Já são muitos acidentes. Primeiro você bateu a cabeça no dia da tempestade. E agora isso!", observará ela, temerosa com o destino de Carlos. Ele argumentará que se trata apenas de coincidência. Manuela (Yolanda Mérida) endossará: "Foi um acidente, como qualquer outra".

No entanto, Hermínia é que irá mais além: "Como acontece com todos os namorados da Matilde. Todos os namorados dela morrem". Elvira ficará em choque com a informação e exigirá: "Quero que me expliquem agora mesmo essa história de que todos os namorados da Matilde morreram". Matilde acabará acreditando que realmente é amaldiçoada.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quarta-feira (16), ainda, César e o pai fazem as pazes. Roberta e Augusto continuam fazendo de tudo para que Renata e Jerônimo não sejam felizes. Leôncio começa a trabalhar na fazenda e, imediatamente, informa Álvaro que em uma semana acontecerá o casamento de Karina e Lázaro. Jerônimo decide pagar a festa de casamento que acontecerá na fazenda. Karina está preocupada por que Álvaro pode ficar sabendo e pode aparecer na festa mesmo sabendo que está sendo procurado pela polícia. O julgamento de Josefina se aproxima e se todos estiverem dispostos a depor contra ela com certeza será condenada. Antonio também está disposto a dizer o que sabe desde que não seja envolvido e condenado. Josefina se envolve em briga com uma das líderes da cadeia, acaba numa cela de castigo e começa a fingir que perdeu a razão. Gonçalo finalmente abre os olhos, mas está completamente desligado do mundo à sua volta. O médico diz que não é possível afirmar por quanto tempo ele continuará nesse estado. Renata acredita na recuperação de seu pai. Renata e Jerônimo voltam para "A Bonita" para o casamento de Karina e Lázaro. Roberta avisa Augusto e ele garante que fará Renata abandonar Jerônimo para sempre. Jerônimo conta ao Arcebispo todos os incidentes que marcaram seu relacionamento com Renata desde o dia em que se conheceram, passando pela morte de seu irmão e seu desejo de vingança. Ele termina dizendo que os dois e amam apesar da mãe de Renata ser a assassina de seu irmão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado