Na parede

Flor do Caribe: Ester fica em pânico com pressão de Alberto

Vilão irá tentar descobrir traição da ex


Cena de Flor do Caribe com Ester assustada
Na novela Flor do Caribe, Ester será pressionada por Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não engoliu nada bem a história do avô ter sido acusado pela polícia de ser dono de tesouros roubados e tentará descobrir quem denunciou Dionísio (Sérgio Mamberti). E o vilão da trama de Walter Negrão não medirá as consequências para suas investigações a tal ponto de confrontar Ester (Grazi Massafera) para descobrir a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a mocinha já terá agido feito o Indiana Jones para tentar descobrir algum podre dos Albuquerque e terá acabado dentro do bunker com as obras de artes roubadas na época do nazismo. Mas mesmo ela se unindo a Cassiano (Henri Castelli) para denunciar Dionísio, a polícia chegará tarde demais e o local já terá sido esvaziado.

Acontece que o milionário homem vai achar toda a situação muito estranha e não entenderá como os policiais encontraram o cômodo secreto, por isso terá uma certeza: alguém da mansão está ajudando a justiça. No mesmo instante Dionísio deixará claro que tem uma suspeita para lá de protagonista na situação: Ester. E é por isso que Alberto decidirá ter uma conversa com a ex.

Em Flor do Caribe, Alberto aperta Ester

Já meio apavorada por continuar a viver ao lado do maluco ex-marido, Ester vai acabar sendo ainda mais apertada quando ele se aproximar e deixar claro que desconfia dela. Alberto não vai medir palavras e a questionará se ela está ajudando os policiais a tentarem pegar Dionísio, sempre do jeito meio doido que ele costuma fazer, para deixá-la ainda mais com medo do que pode acontecer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado