Briga na cadeia

Quando me Apaixono: Roberta se liberta de mãe e avança em Josefina

Ela irá visitar a mãe na cadeia, mas agredirá a vilã da história


Cena de Quando me Apaixono com Roberta estapeando Josefina
Na novela Quando me Apaixono, Roberta irá agredir a própria mãe - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jéssica Coch) vai mostrar que tem vida própria e que não pensa exatamente como a mãe, mas que passa longe de ser flor que se cheira, tanto que avançará contra Josefina (Rocío Banquells). Ela irá visitar a vilã na prisão e fará questão de cuspir tudo o que pensa dela, além de enfiar a mão na cara da mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a filha já terá mostrado seu lado de maldade ao ajudar Josefina a conseguir forjar um teste de DNA contra Regina (Julieta Rosen), tudo para prejudicar sua maior inimiga, Renata (Silvia Navarro). Mas a visita na prisão acontecerá depois que a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT for presa porque tentou matar a médica e deixou Gonçalo entre a vida e a morte.

E justamente quem deu as informações sobre a cerimônia de casamento foi Roberta, mas tendo combinado com a mãe de que ela atirar apenas contra Regina, já que a jovem queria se vingar de Renata, a verdadeira filha da médica. Por ter sido rejeitada como possível filha, ela queria fazer a inimiga sofrer e por isso viu na mãe a chance disso acontecer.

Em Quando me Apaixono, Roberta agride a mãe

Acontece que ela pediu para Josefina poupar Gonçalo e não passar dos limites, exatamente o oposto do que a mulher fez. É neste cenário que ela decidirá fazer uma visita para a mãe, que chegará a ficar feliz com a chegada da filha, mas se surpreenderá quando Roberta lhe enfiar a mão na cara. Além disso, a rival de Renata fará questão de dizer que seu plano deu todo errado e que nenhum dos dois morreu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado