Redenção?

Quando me Apaixono: Álvaro vai para a cadeia, mas consegue se livrar do alcoolismo

Álvaro sequestra Karina, mas logo depois se arrepende de tudo


Álvaro em Quando me Apaixono
Álvaro se arrepende por pecados - Divulgação

Álvaro (Odiseo Bichir) vai sofrer, mas também alcançará a cura para o alcoolismo em Quando me Apaixono, no SBT. O vilão pagará por todos os seus pecados na novela exibida diariamente e irá diretamente para a cadeia. Ele começa a ver o sol nascer quadrado após sequestrar Karina (Yolanda Ventura), mas por lá, começa a se transformar em um homem melhor.

Logo quando for para a cadeia, demonstrará arrependimento por suas vilanias, mas não dará mais tempo de apagar o passado. O vilão também conseguirá se ver livre do álcool, o que o fez com que sua carreira de médico acabasse. Álvaro ainda fará com que outros presos também consigam se livrar do vício.

O vilão sequestrará Karina justamente no dia do seu casamento. Ele se disfarçará e à beira do altar, sequestrará a mulher, deixando todo mundo assustado. Com uma arma na mão, Álvaro fará ameaças a Lázaro e Jerônimo (Juan Soler): "Nem tente fazer nada, a Karina é minha, ninguém me tirará ela".

O rapaz, transtornado, só será contido com uma senhora perseguição, fazendo com que ele seja finalmente preso.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta terça-feira (15), ainda, Josefina e Branca decidem se aliar para fugir da prisão e concluir a vingança contra a família Monterrúbio. O médico conversa com Adriana, Constanza e o pai de César para dizer que o tumor é inoperável e ele tem pouco tempo de vida. Benjamim decide que o filho não deve saber do diagnóstico. Depois de conversar com Renata, o Arcebispo agora quer ouvir a versão de Jerônimo. Jerônimo conta para Regina que vai ter um filho com a médica do povoado. Leôncio, o homem que Álvaro contratou como informante, pede emprego na fazenda A Bonita.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado