Vai abrir o jogo

Quando me Apaixono: Para salvar casamento, Jerônimo abre o coração para Arcebispo

Ele vai tentar cancelar anulação do casamento


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo
Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo irá abrir o coração - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai mostrar que está disposto a fazer qualquer coisa para salvar o próprio casamento com Renata (Silvia Navarro) e enfrentará a igreja católica para isso. O mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT não medirá esforços para impedir a anulação do casamento e irá abrir o coração para o Arcebispo, contando tudo o que aconteceu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), ele já terá visto Renata contar todos os podres de Josefina (Rocío Banquells) para explicar a razão de ter pedido a anulação do casamento. Isso acontecerá ao mesmo tempo em que a vilã da história estará presa e terá levado um tapão na cara da própria filha, que parece disposta a romper com ela depois de tantas situações de apoio.

Mas depois da mocinha será a vez de Jerônimo ter uma conversa particular com o Arcebispo, que insiste em tentar entender tudo o que está acontecendo antes de decidir pela anulação ou não do casamento dele com Renata. E para salvar a relação ele abrirá o coração e contará tudo, não apenas todos os imprevistos que aconteceram, mas também o que sente em seu próprio coração.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo abre o coração

O mocinho de Quando me Apaixono deixará claro para o Arcebispo que quer a todo custo construir uma vida com Renata porque a ama mais do que tudo. Mas ele deixará claro que somente conseguiu manter o casamento por causa do sentimento, mesmo sabendo que ela é a filha da assassina de seu irmão e ele havia jurado vingança. Acontece que ele sequer sonha que a moça não é filha de Josefina, mas de Regina (Julieta Rosen)

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado