Destino cruel

Quando me Apaixono: Gonzalo desperta do coma e choca a família

Marido de Renata pode ficar para sempre em estado vegetativo


Gonzalo com olhar atônito
Gonzalo acorda em estado vegetativo em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Gonzalo (René Casados) desperta do coma em estado vegetativo. Para acalmar os Monterrúbios, o médico diz que é o quadro do paciente é normal pelo trauma, mas somente exames podem apontar se o marido de Regina (Julieta Rosen) tem chances de voltar a ser como era antes de levar um tiro de Josefina (Rocio Banquells).

Baleado na cabeça durante seu casamento com a mãe de Renata (Silvia Navarro), o irmão de Constanza (Lourdes Munguia) será levado em estado grave para o hospital e submetido a uma cirurgia de emergência. Depois do procedimento realizado, o tio de Roberta (Jessica Coch) entra em coma e os médicos aconselham a família a se preparar para o pior. Lutando pela vida, ele desperta por milagre.

Sem responder a nenhum estímulo, Gonzalo terá que passar por alguns exames para saber se tem chances de voltar a levar uma vida melhor ou se permanecerá em estado vegetativo pelo resto dos seus dias. Confira!

Em Quando me Apaixono, Matias chora com notícias sobre Gonzalo

Quando me Apaixono: Gonzalo desperta do coma e choca a família

Em Quando me Apaixono, a notícia de que Gonzalo saiu do coma vai deixar os Menterrúbios cheios de esperanças. Afinal, ele havia sido desenganado pelos médicos depois de levar um tiro na cabeça de Fina e ser submetido a uma operação de emergência para a retirada da bala.  

Lutando pela vida desde então, o marido de Regina abre os olhos de repente, para a alegria da mulher, das sobrinhas e de seu filho, Matias (José Ron).  Só que esse primeiro encontro com a família não será nada animador. Submetidos a alguns exames, o pai de Matias (José Ron) não corresponde a nenhum estímulo. Segundo o médico responsável pelo caso, apesar de ter aberto os olhos é como se ele não estivesse ali.

O profissional explica que o cérebro de Gonzalo não se conecta com a realidade. Ele pode ter alguma melhora com o passar dos meses ou até mesmo anos, mas há a chances de que fique em estado vegetativo para sempre. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado