Novinha

A Força do Querer: Rubinho troca Bibi por "chaveirinho"

Para fúria da perigosa, traficante vai se engraçar para o lado de Carine


Carla Diaz e Emílio Dantas em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Rubinho trai Bibi com novinha, mas caso é descoberto pela perigosa - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai se meter no mundo do crime em nome de seu amor por Rubinho (Emilio Dantas). O que ela nem imagina é que será traída da forma que mais repudia pelo traficante. Quando os dois já estiverem vivendo no Morro do Beco, o bandido inicia um caso com Carine (Carla Diaz), uma moradora do local, apelidada pela perigosa como “chaveirinho” por conta da baixa estatura.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, quando Rubinho já terá se tornado chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, Bibi descobre mensagens da rival, que ela ainda nem conhece, no celular do marido. Disposta a tirar a história a limpo, ela vai até o salão de beleza em que a moça trabalha para enfrentá-la.

“Quem é Carine aqui?”, pergunta Bibi ao adentrar o local, fazendo a moça entrar em pânico. Todos permanecem em silêncio, ressabiados com a presença da esposa do chefe do morro. Sem resposta, a perigosa chuta uma mesa de manicure e exige uma resposta: “Quem é Carine aqui, pô?”.

Em A Força do Querer, primeiro encontro entre Bibi e Carine já terá barraco

A Força do Querer: Rubinho troca Bibi por \"chaveirinho\"

“Sou eu. Por quê?”, assume Carine. “Tá fazendo o que na página do meu marido você, hein?”, questiona Bibi. A moça responde: “Ih, nem conheço ele. Sou noiva, tá?”. Mas a cabeleireira não consegue convencer a bandida, que acusa: “Você é noiva, é? Mas tá ciscando o marido alheio”.

A filha de Aurora (Elizângela) puxa Carine pelo braço, disposta a dar uma surra na periguete na frente de todos. A cena deixa Jacy (Betty Gofman), a mãe da garota, apavorada. “Pelo amor de Deus, Bibi, você tá enganada”, garante. Mas Bibi segue ameaçando a novinha: “Vai caçar fuzil bem longe da minha casa”.

O barraco só é desarmado com a chegada de Batoré (Daniel Zettel). O capacho de Rubinho garante a Bibi que era ele quem conversava com Carine usando o perfil do traficante em rede social. A perigosa prefere acreditar nele, mas se mantém em alerta quando à “chaveirinho”.

O sexto sentido da ex de Caio (Rodrigo Lombardi) não poderia ser mais acertado. Carine se torna amante de Rubinho e, quando o caso é descoberto, Bibi termina tudo com o traficante, deixando o caminho aberto para que a jovem seja a nova dona do morro. Os acontecimentos vão ao ar nos próximos meses de A Força do Querer.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado