Perdeu o controle

A Força do Querer: Joyce descobre suposta amante de Eugênio e surta

Ela não vai aguentar saber que é traída


Cena de A Força do Querer com Joyce nervosa
Na novela A Força do Querer, Joyce ficará furiosa com Eugênio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai surtar ao descobrir uma suposta amante de Eugênio (Dan Stulbach) graças a ajuda da filha Ivana (Carol Duarte) e da sobrinha Simone (Juliana Paiva). Ela irá ver um vídeo em que o empresário parece ter um caso com Shirley (Michelle Martins) o que deixará a dondoca surtada a tal ponto de decidir acabar com o casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), tanto Ivana quanto Ruy (Fiuk) tentarão a todo custo descobrir o que está acontecendo com o pai e tentar saber quem é a amante dele. Ao mesmo tempo em que Joyce não desconfiará um minuto sequer que a mulher que virou a cabeça de Eugênio é justamente a sua amiga Irene (Debora Falabella).

E assim que ver a imagem gravada pela filha e pela sobrinha, Joyce ficará inconformada. "Não, não. Essa Shirley não. Não pode ser, eu não posso crer", dirá prestes a explodir, enquanto Ivana tenta colocar panos quentes "É, eu tava seguindo o papai". Mas Simone deixará claro que aquilo é o que parece "e pelo escândalo que ele fez no vídeo na frente de todo mundo, pegou no flagra", contará a moça.

Em A Força do Querer, Joyce surta

É neste ponto que a dondoca ficará inconformada. "O Eugênio só pode ter enlouquecido, não é possível. O que ele conversaria com essa Shirley? Esse poço de vulgaridade", lembrará ela enquanto as jovens tentarão acalmá-la, mas tudo vai ser em vão, já que Joyce tomará uma decisão irrevogável. "Pra mim basta", definirá antes de invadir o quarto para arrumar as malas do marido e expulsá-lo de casa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado