Vilão

Flor do Caribe: Acuado, Dionísio vira alvo da polícia e pode ser desmascarado

Vilão nazista ficará na mira da polícia


Cena de Flor do Caribe com Dionísio
Na novela Flor do Caribe, Dionísio ficará na mira da polícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, as maldades de Dionísio (Sérgio Mamberti) podem estar com os dias contados porque a polícia vai bater na mansão do nazista e isso pode significar o fim da linha para o avô de Alberto (Igor Rickli). A vilania do personagem criado por Walter Negrão em 2013 poderá ser desmascara a qualquer momento quando ele tiver de dar explicações para as autoridades por tudo o que fez.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), o homem ainda nem imaginará que pode estar perdendo a batalha contra seus inimigos quando Ester (Grazi Massafera) conseguiu invadir o cômodo secreto da mansão e deu de cara com uma série de objetos de valor roubados por ele na época em que prestou serviço para o nazismo, coisa que praticamente ninguém sabe.

E a mocinha não ficará em silêncio com a informação que recebeu graças a uma bela ajuda de Samuca (Vitor Figueiredo) e levará tudo o que ouviu para o pai e para Cassiano (Henri Castelli). Samuel (Juca de Oliveira) terá a confirmação que precisava de que o inimigo é realmente o nazista de que ele sempre teve lembranças assombrosas e todos concordarão que é o momento de agir.

Em Flor do Caribe, Dionísio recebe a polícia

E então neste momento Cassiano e Ester irão pedir ajuda da polícia para investigar essa história e sem nenhum problema os policiais decidirão ir até a mansão de Dionísio para investigar o suposto cômodo secreto. O velho ficará chocado ao dar de cara com as autoridades invadindo sua casa para investigar seus crimes e ficará tenso com a chance de ser desmascarado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado