Valente

Flor do Caribe: Samuca sai pela rua de madrugada para procurar Ester que sumiu

Menino bate na porta de Cassiano para alertar sobre o sumiço da mãe


Cassiano olha para Samuca e coloca a mão em sua cabeça
Samuca conta a Cassiano que a mãe desapareceu em Flor do Caribe - Reprodução/V Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) acorda no meio da noite procurando por Ester (Grazi Massafera) e descobre que ela não está na mansão. O garoto pergunta a Alberto (Igor Rickli) pela mãe e o empresário é rude com ele. Preocupado com o que possa ter acontecido com a mocinha, o filho de Cassiano (Henri Castelli) sai sem ser visto e vai até a casa do piloto pedir por socorro.

A presidente da ONG Casa Mar denuncia um voo clandestino para a Europa e impede que as relíquias de Dionísio (Sérgio Mamberti) saiam do Brasil. O neto do velho nazista logo desconfia da filha de Samuel (Juca de Oliveira) e joga uma isca.

O vilão fala que a peça mais importante da herança continua no bunker. Ester vai até o cômodo secreto e se torna refém do ex-marido. Samuca percebe que sua mãe não está na casa e cobra satisfações do padrasto.

Maltratado por Alberto e morrendo de medo que Ester esteja correndo perigo de vida, o menino sai pelas ruas de Vila dos Ventos e vai bater na porta do ex-piloto pedindo por ajuda. Confira!

Em Flor do Caribe, Samuca pede ajuda de Cassiano para encontrar sua mãe 

Flor do Caribe: Samuca sai pela rua de madrugada para procurar Ester que sumiu

Em Flor do Caribe, Alberto faz Ester de prisioneira no bunker. Samuca acorda no meio da noite e estranha o fato de sua mãe não estar em casa. O menino vai até o quarto do neto de Dionísio procurar pela ex-bugueira, mas será enxotado pelo padrasto. "Acorda, a minha mãe não está no meu quarto. Cadê ela, pai? Cadê?", questiona o garoto.

"O que é garoto, o que você quer? Pelo amor de Deus, vai dormir. Me deixa em paz", grita com o filho de Cassiano. Apavorado, ele decide tomar uma atitude e foge da mansão sem que ninguém perceba.

Vagando pelas ruas de Vila dos Ventos, Samuca vai parar na casa de sua avó paterna, Olívia (Bete Mendes) atrás do seu pai. "Pai, abre aqui. Socorro, alguém", esmurra a porta o menino.

"Samuca, espera que o pai vai abrir. Minha nossa, aconteceu alguma coisa? Fala, filho, o que foi? O que o Alberto fez?", quer saber o dono do bar Flor do Caribe, assustado. "Comigo nada, foi com a minha mãe. Ela sumiu, pai. Eu sei que vocês estão brigados, mas ajuda ela. Eu procurei e ela não estava no meu quarto, em lugar nenhum da casa. Eu fui falar com meu pai Alberto e ele gritou comigo", implora o menino. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado