Descoberta

Flor do Caribe: Ester encontra tesouro em mansão e fica chocada

Ester faz descoberta terrível


Ester em Flor do Caribe
Grazi Massafera é Ester em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

A busca de Ester (Grazi Massafera) sobre a história da fortuna da família Albuquerque terá mais desdobramentos em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe. Ela descobrirá que os objetos valiosas da mansão pertenciam aos judeus que Dionísio (Sergio Mamberti) entregou aos nazistas na Segunda Guerra Mundial.

A situação ficará mais complicada quando Alberto (Igor Rickli) disser que mandará toda a fortuna do avô para a Europa logo na manhã seguinte. Ester correrá contra o tempo e vai a procura de uma chave que possa levar ao tesouro e ter provas que incriminem a família.

Ester conseguirá encontrar as chaves e a colocará na fechadura que se encontra no elevador. Com a tensão no ar, verá uma porta se abrindo em direção a um bunker com objetos importantes, como a Menorá, um dos símbolos judaicos mais antigos.

Segundo Ciro, agora a vaca vai para o brejo em Flor do Caribe

Ao falar com o pai, revelará tudo que foi: "Lembra que o senhor me disse que, provavelmente, não tinha sido só as joias dos meus avós que aquele velho roubou durante a guerra? Que provavelmente ele entregou várias famílias aos nazistas? O senhor estava certo, pai! Ele tem uma verdadeira fortuna! Joias, obras de artes... Tudo roubado da nossa gente. Está tudo lá na mansão".

Após a revelação, Ester irá à República dos Tenentes e dirá que descobriu um bunker na mansão com o tesouro roubado. "Ester, agora que você encontrou esses objetos, agora esse velho cai", desejará Ciro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado