Barraco

Laços de Família: Íris leva surra da mãe: "Que pouca vergonha é essa?"

Ela não vai ter paciência com a filha


Cena de Laços de Família com Ingrid batendo em Íris
Na novela Laços de Família, Íris vai levar uma surra de Ingrid - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) já vai chegar no Rio de Janeiro causando e tentando colocar um pouco de juízo na cabeça da filha com direito até a surra. Tudo porque a mulher mal chegará na cidade maravilhosa e vai dar de cara com Íris (Deborah Secco) dormindo na cama de Pedro (José Mayer) e isso a deixará ensandecida e descontrolada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), Ingrid não gostará nada do que vai ver logo no primeiro reencontro com a filha depois de meses distante. Mas ela nem imaginará que Pedro não tem qualquer envolvimento com a prima e, ao contrário, está vivendo uma relação de amor e ódio com Cíntia (Helena Ranaldi) e por isso terá a conclusão precipitada da situação.

Assim que entrar na casa do primo do marido morto, a mulher vai ver a filha dormindo confortavelmente na cama do homem e não perderá tempo a acordando debaixo de sopapos. "O que você tá fazendo na cama do Pedro?", gritará ela irada entre um tapa e outro em Íris, que nem terá tempo de entender o que está acontecendo. "Que pouca vergonha é essa?", questionará a mãe.

Em Laços de Família, Íris conversa com a mãe

Mas depois de levar uma surra de Ingrid, finalmente Íris conseguirá acalmar a mãe para tentar explicar o que está acontecendo. É aí que a menina conseguirá convencer a mulher de que não há nada entre ela e o primo, não que ela não quisesse, mas que ainda não conseguiu conquistar o garanhão. Com isso, ela ficará mais calma e finalmente irá dar um abraço na filha, que estava morrendo de saudades.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado