Corajosa

Quando me Apaixono: Renata conta os podres de Josefina para Arcebispo

Casal vai abrir o jogo contra Josefina


Cena de Quando me Apaixono com Renata
Na novela Quando me Apaixono, Renata irá falar podres de Josefina - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai mostrar que perdeu a paciência e que não será mais maltratada em silêncio por Josefina (Rocío Banquells) e finalmente terá a chance de acabar com a raça da inimiga. Ela e Jerônimo (Juan Soler) irão parar diante do Arcebispo para contar todos os podres que a vilã cometeu contra os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o casal já vai ter decidido que ficará juntos e enfrentarão qualquer coisa para que possam ser felizes para sempre. Além disso, Jerônimo teve uma conversa séria com Marina (Martha Julia) e explicou que não poderia manter o noivado porque seu coração tem dona e ele não poderia mais se enganar.

Neste cenário ele acabará sendo convocado pelo Arcebispo para discutir o pedido de anulação do casamento, embora os dois não queiram mais o fim da relação e é aí que Renata fará questão de ir junto a seu amado para ter uma conversa séria com o religioso. E sem nenhum peso na consciência, a moça contará tudo que Josefina fez até hoje e, inclusive, lembrará que os dois só estão separados por culpa da mãe adotiva.

Em Quando me Apaixono: Renata abre o jogo

E Renata não vai poupar a vilã em nenhum momento, tanto que também contará que Josefina está presa depois de tentar assassinar outra pessoa. E é aí que ele o Arcebispo ficará chocado ao ouvir o relato de Renata e não se conformará que a mulher teve coragem de fazer tantas coisas para afastar a própria filha de Jerônimo e perceberá que também foi enganado por ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado