Só ódio

Quando me Apaixono: Renata pergunta razão de ódio de Josefina e recebe resposta inesperada

Renata ouve o que não quer


Renata chorando em Quando me apaixono
Renata chora copiosamente em Quando me Apaixono - Divulgação

Renata (Silvia Navarro) não aguenta mais tanto ódio despejado por parte de Josefina (Rocio Banquells) e vai confrontar a vilã na cadeia porque é tão odiada em Quando me Apaixono. Nos próximos capítulos da novela que vai ao ar nas tardes do SBT, a mocinha interrogará a megera para descobrir qual o motivo do sentimento tão ruim.

A vilã mentirá ao dizer que fez toda as vilanias para esconder que ela é sua mãe. Josefina também culpará Renata por Roberto (Sebastián Rulli) tê-la abandonada. A mocinha ficará desolada e mais cabisbaixa ainda.

Ela, então, sairá se debulhando em lágrimas do local, encerrando qualquer tipo de conversa extremamente magoada. E a vilã, claro, não dará a mínima para os seus sentimentos, como é de praxe.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quinta-feira (10), Antônio pede licença no seminário para pedir perdão a Regina e contar sobre os outros crimes que Josefina cometeu. Branca, que está na unidade psiquiátrica, vê Josefina e começa com ela uma amizade de conveniência. Josefina arruma confusão com a presa que comanda a ala onde se encontra. Ao ver o pai inconsciente, Renata começa a relembrar o dia em que se conheceram e o amor incondicional que nasceu entre eles. Álvaro foge da cadeia. Depois de assaltar uma senhora ele vai a um bar e começa a beber. Lázaro entrega a Karina o anel de compromisso. Augusto vai ao hospital embora Renata tenha pedido a ele que não voltasse a procurá-la. Jerônimo pede a ele que vá embora e Renata o apoia. Ao sair, ele encontra Roberta e pede que a leve para longe do hospital. Renata, por sua vez, passa a noite cuidando de Regina. Isidro continua muito desconfiado de Roberta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado