Vai assumir

Quando me Apaixono: Jerônimo surpreende, procura Marina e faz proposta irrecusável

Ele irá mostrar que vai dar o nome ao filho


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo e Marina
Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo irá conversar com Marina - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai mostrar que é um homem de caráter e surpreenderá ao tomar uma decisão sobre a gravidez de Marina (Martha Julia). O galã da história latina exibida nas tardes do SBT estará novamente com a mulher de sua vida, Renata (Silvia Navarro), mas decidirá conversar com a ex-noiva e oferecer todo o apoio possível.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o casal protagonista já terá decidido ficar juntos e enfrentar mais este problema de frente, mas dessa vez não abrindo mão do amor que sente um pelo outro. Além disso, Marina também terá mostrado que tem caráter e recusado terminantemente a se unir com Augusto (Lisardo) e Roberta (Jessica Coch) para separá-los.

Mas Jerônimo terá uma conversa franca com Renata e explicará que não pretende dar uma de canalha com a antiga noiva e que precisará ajudá-la neste momento de gravidez. Evidentemente, a mocinha não irá discordar e, ao contrário, ela própria já vai ter tido uma conversa séria com a rival e deixado claro que acredita nela e que não há nenhum rancor.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo procura Marina

E é aí que ele irá até onde está Marina e vai ter uma conversa séria com a ex. Ele deixará claro que vai dar seu sobrenome para o filho e que não será um pai ausente. Além disso, Jerônimo irá garantir que a mulher terá todo o conforto possível durante a gravidez e que tanto ela quanto o filho não irão passar por nenhuma dificuldade porque ele cuidará deles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado