Enfurecida

Quando me Apaixono: Karina descobre verdade e chuta o pau da barraca

Karina não se conforma com verdade escondida por Lázaro


Karina com ar tenso em Quando me Apaixono
Karina em Quando me Apaixono - Divulgação

Karina (Yolanda Ventura) vai sofrer nos próximos capítulos de Quando me Apaixono no SBT. Ela descobrirá que Álvaro (Odiseo Bichir) está mais vivo do que nunca e ela se enfurecerá contra Lázaro (Luis Gatica) por ter escondido a verdade.

Ela se revoltará: "Como puderam me esconder algo assim? Vocês me enganaram, Lázaro! Me fizeram pensar que era viúva, me iludir com uma nova vida, e era tudo uma farsa!". O capanga de Jerônimo (Juan Soler) se defenderá: "Eu só fiquei sabendo depois que te pedi em casamento. E depois não quis que você soubesse, porque pensei que era o melhor para você".

Ela questionará quem é Lázaro para saber o que é melhor. E o vilão explicará: "Sou o único homem que daria a vida por você! Mesmo que você não soubesse que o Álvaro estava vivo, eu não poderia me casar com você. Você seguia casada!".

Lázaro também jurará que fez tudo por ela, mas Karina demonstrará que não quer saber: "Você fez questão de esconder isso de mim! E só eu tinha o direito de escolher o que fazer com a minha vida, nem você nem mais ninguém!".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quarta-feira (9), ainda, Gonçalo e Regina são levados para o hospital. Regina tem a bala extraída e está fora de perigo, mas Gonçalo não pode ser operado e seu estado é considerado muito grave. Enquanto isso, Josefina é levada presa e amaldiçoa Jerônimo por ter ajudado a polícia. Constanza e Honório se perguntam como Josefina descobriu o local e Constanta horário do casamento. Honório suspeita que Roberta seja a informante contando para Josefina tudo que acontece na casa. Selena leva César para o hospital onde é submetido a vários exames. Como Josefina tem uma vasta lista de crimes graves cometidos, é levada para a penitenciária onde aguardará julgamento. Roberta está decidida a ocultar de Renata e Regina que são mãe e filha, por que ela não quer ser apontada como filha de uma assassina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado