Fim do amor

Triunfo do Amor: Vitória desconfia de Maria e abre investigação

Empresária começará a achar que há algo errado


Cena da novela Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória vai investigar Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá começar a desconfiar do comportamento de Maria Desamparada (Maite Perroni) tanto que chegará a abrir uma investigação contra a modelo. A dona da agência vai achar que sua principal funcionária está tendo um caso com seu enteado Max (Willian Levy) e não medirá esforços para descobrir se isso é verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a ricaça ainda estará comemorando a manutenção do próprio casamento depois de uma tempestade, mas que acabou por fortalecer sua relação com Osvaldo (Osvaldo Ríos). Acontece que ela já vai ter dado um sermão daqueles na funcionária ao perceber que ela está com um anel de noivado e isso ligou o alerta na empresária durona.

Tanto que Vitória não ficará satisfeita com o sucesso do evento de lançamento de Maria como a principal modelo da agência e por isso abrirá uma investigação informal para descobrir alguma coisa. A milionária então começará a falar com os funcionários da empresa e questionará diretamente se existe alguma chance da modelo estar tendo um caso com Max, o que vai deixar todos sem graça, afinal todo mundo lá sabe do namoro.

Em Triunfo do Amor, Vitória é feita de trouxa

E enquanto está investigando a situação, Vitória nem imagina que Maria e Max estão tão próximos que não se trata apenas de um caso, mas os dois estão cada vez mais unidos. Tanto que a modelo perdeu o controle completamente e acabou se entregando para o namorado em pleno evento organizado pela agência de modelos, às escondidas de todos, na mais pura adrenalina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado