Quase morre

Triunfo do Amor: Osvaldo vira vítima de tentativa de homicídio e leva tiro

Ator será alvejado durante a gravação de uma cena


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo levando um tiro
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo levará um tiro - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá sofrer uma tentativa de homicídio enquanto estiver gravando cenas. Na trama latina exibida nas tardes do SBT, o personagem é um ator e sofrerá um atentado e acabará descobrindo que existe alguém que quer acabar com a sua raça, ligando um alerta de que ele pode estar correndo risco de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o homem terá acabado de se reconciliar com Vitória (Victoria Ruffo), com direito até brinde com vinho. Tudo isso pouco depois de Osvaldo ter tido uma conversa séria com Linda (Dorismar) e deixado claro que não queria continuar tendo um caso com ela porque tinha por objetivo de manter a família e salvar o casamento.

É neste cenário que o ator voltará ao trabalho e terá uma intensa cena com seu maior rival na produção. Acontece que algo vai dar errado durante as gravações e o personagem, que deveria levar um tiro, será alvejado por balas de verdade. Toda a produção irá levar um susto ao perceber que aconteceu um acidente e todos irão correr para ajudar Osvaldo e descobrir se aconteceu algo mais grave.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo sofre atentado

Por causa dessa situação, o ator rival de Osvaldo é quem será acusado de ter trocado as balas de festim por balas de verdade na arma, mas ele se defenderá dizendo que jamais chegou perto do objeto em cena. Neste meio tempo, muita gente acreditará que tudo não passou de um acidente, mas o próprio Osvaldo terá a desconfiança que alguém atentou contra a sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado