Primeira vez

Triunfo do Amor: Maria não resiste à tentação e cai nas mãos de Max

Casal vai ter a primeira transa


Cena de Triunfo do Amor com Maria e Max se beijando
Na novela Triunfo do Amor, Maria e Max terão primeira vez - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) não vai resistir à tentação e acabará cedendo à investidas de Max (Willian Levy), mesmo que isso seja contra seus princípios. A modelo até vai tentar se segurar, mas a emoção e o desejo pelo noivo será tão grande que ela finalmente irá e entregar para o bonitão e enteado de Vitória (Victoria Ruffo).

Em cena previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a modelo já terá deixado claro que não vai conseguir se afastar do galã, já que está completamente apaixonada por ele. Mas ela também estará preocupada porque Vitória descobriu seu anel de noivado segundos antes dela ser apresentada como a principal modelo da agência, o que fez com que a mulher lhe desse um sermão.

Mas depois de fazer um grande sucesso como o novo roto da empresa, com direito a mil elogios por todos os lados, ela decidirá que precisa comemorar com o homem de sua vida, mesmo que isso seja às escondidas. E no meio do desfile Maria concordará com Max em encontrá-lo num canto sem que ninguém note para que os dois possam festejar sua conquista.

Em Triunfo do Amor, Maria se entrega a Max

E mesmo num lugar tão perigoso em que podem ser flagrados a qualquer momento, Maria beijará Max e aceitará os avanços do noivo. A alegria que ela estará sentindo naquele momento será tanto que a moça não vai conseguir medir as consequências e acabará se entregando para o bonitão, com os dois transando a metros de distância de Vitória e pouco depois da ricaça ter aconselhado o oposto para a filha biológica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado