Crise na relação

Flor do Caribe: Cassiano tem grande decepção com Ester e fica sem chão

Ester tomará decisão que vai deixá-lo decepcionado


Cena de Flor do Caribe com Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai se decepcionar com Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai levar um tombo do destino ao perceber que Ester (Grazi Massafera) tomou uma decisão importante nas suas costas e ficará decepcionado com ela. Ele será informado que a mulher decidiu voltar para a mansão de Alberto (Igor Rickli) sem discutir o assunto com o namorado, o que o deixará sem chão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), Alberto já vai ter mostrado o quanto é doido ao expulsar a ex-esposa aos pontapés do local quando descobriu que ela insistiu no divórcio. Acontece que, dias depois, o vilão da história de Walter Negrão decidiu voltar atrás e fez um convite formal para que ela volte ao local a fim de se manter próxima da filha.

Acontece que Ester optará por aceitar a proposta porque quer ficar perto de Laurinha e não quer que a filha fique sendo criada apenas por Alberto e caia também nas garras de Dionísio (Sérgio Mamberti). O problema é que todas essas reflexões serão feitas sozinhas e ela não dividirá suas angústias com o amor de sua vida e isso vai gerar um problema daqueles.

Em Flor do Caribe, Cassiano se decepciona com Ester

E o rapaz irá conversar com a mulher na casa do pai dela, Samuel (Juca de Oliveira), quando será surpreendido pelo sogro, que contará a verdade e vai dizer da decisão de Ester. O piloto ficará arrasado ao perceber que Ester tomou toda a decisão sozinha e não dividiu com ele as dúvidas antes de saber qual era o melhor caminho, ainda que ela irá procurá-lo para se justificar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado