Maquiavélica

Quando me Apaixono: Em reviravolta, Fina se faz de louca para se livrar da cadeia

Branca vai ajudar vilã a provar insanidade mental


Fina faz expressão de louca
Fina engana advogado e adia julgamento em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) será aconselhada por Branca (Magda Karina) a se fazer passar por louca para justificar seus crimes e, assim, escapar da penitenciária. Durante depoimento, a vilã fingirá ser Regina (Julieta Rosen) e conta sua história como se fosse a de sua desafeta, sendo encaminhada para avaliação psicológica e tendo o julgamento cancelado.

A mãe de Roberta (Jessica Coch) será presa depois de atirar em Gonzalo (René Casados) e na noiva, durante o casamento. Em julgamento por todos os crimes, ela se finge de louca para justificar seus delitos depois de aconselhada por Branca. Na prisão, Fina reconhece Branca e a detenta é quem vai ajudar a ex-cunhada de Constnza (Lourdes Munguia) a enganar o advogado e os médicos, para que seja internada em um manicômio ao invés de trancafiada em uma cadeia.

Se fingindo de louca, a assassina de Rafael (Sebastián Zurita) convence o advogado de defesa de que pensa ser Regina e chega a contar a mesma história sofrida da mãe de Renata (Silvia Navarro), inclusive o roubo da filha. Confira!

Em Quando me Apaixono, Fina se faz de louca para escapar da cadeia

Quando me Apaixono: Em reviravolta, Fina se faz de louca para se livrar da cadeia

Depois de atirar em Gonzalo e Regina, Josefina será presa tentando fugir e aguardará pelo julgamento na penitenciária. A mãe de Roberta reconhece Branca e contará com a ajuda da desafeta da mãe de Renata para escapar da condenação. A prisioneira aconselha a assassina a fingir que tem problemas mentais e cometeu seus crimes durante surtos psicóticos. Então, ela dirá durante seu depoimento que se chama Regina Soberon e ordena que sua inimiga lhe devolva a filha roubada na frente de todos.

"Ela pegou minha filha e roubou meu Roberto, o amor da minha vida. Se eu conseguir minha filha de volta, meu Roberto também voltará para ficar comigo”, mente descaradamente diante do júri. Jerônimo e a irmã de Roberta acreditam que Fina enlouqueceu. Diante da encenação, a vilã convencerá seu advogado de defesa a solicitar uma avaliação psicológica de sua cliente.

Sendo assim, o juiz concorda em suspender o processo até que o resultado dos exames saia. De volta à prisão, Fina vê Branca pela cerca do pátio e as duas conversam sobre o que aconteceu. A prisioneira diz para Josefina manter a farsa todo o tempo para que ninguém desconfie de nada e acredite que cometeu todos esses crimes sem estar em plena consciência mental. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado