Baque

Quando me Apaixono: Renata descobre doença terrível de César e fica abalada

César ainda acredita que eles namoram


Renata em Quando me Apaixono
Divulgação

Renata (Florencia de Saracho) não tem um minuto de paz em Quando me Apaixono. Depois de se acertar com Matias (José Ron), o bicho vai pegar para o lado de César (Ferdinando Valencia) e deixará ela fortemenete abalada nos próximos capítulos da novela que vai ao ar nas tardes do SBT.

Depois de voltar de uma viagem com Matias, revelará a todos que está noiva, mas ao reencontrar César, ficará surpresa ao ver que ele não se lembra de terem terminado. E acredita que ainda são namorados.

Achando a situação pra lá de esquisita, Adriana conseguirá convencer Selena (Jackie García) a acompanhar o ex-pretendente de Constança (Lourdes Munguía) a um hospital. Lá, é constatado um resultado terrível. O médico afirmará a Selena e Adriana que ele tem um tumor cerebral, e que está acabando com seu cérebro e memórias, podendo fazê-lo morrer rapidamente.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta terça-feira (8), ainda, Para agilizar o processo e poder ficar com a herança que é de Renata, Roberta decide começar a usar o sobrenome Gama e Soberón. Adriana se surpreende quando percebe que César não se lembra que ela lhe disse que seu coração pertence a Matias e continua acreditando que são namorados. Augusto está disposto a tudo para separar Renata de Jerônimo para que ela refaça a vida a seu lado. Para protegê-la de Álvaro, Jerônimo convence Karina a voltar a viver na fazenda. Karina decide viver a vida e como legalmente é viúva, pergunta a Lázaro se ainda quer se casar com ela. Matias comunica à família que ele e Adriana estão comprometidos. Jerônimo e Renata chegam à casa de Regina para ajudá-la a se vestir de noiva. Roberta não consegue esconder seu ciúmes, pois é visível que Regina gosta mais de Renata do que dela quem acredita ser sua filha. Renata encontra o colar de esmeraldas que ganhou de Augusto no quarto de Roberta e pede explicações. Josefina, vestida de freira, chega à igreja onde Regina e Gonçalo vão se casar e se mistura às pessoas do coral. No final da cerimônia ela atira em Gonçalo e Regina. Gonçalo consegue empurrar Regina para protegê-la e ele é atingido na cabeça. Josefina tenta fugir em um táxi, mas Jerônimo e Honório vão atrás dela, chamam a polícia e ela é presa. Gonçalo e Regina estão gravemente feridos e são levados para o hospital. Os dois são operados de emergência. O estado de Regina não é tão grave, mas Gonçalo talvez não sobreviva. César está com Selena quando sente uma insuportável dor de cabeça e desmaia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado