Desamparada

Triunfo do Amor: Maria assina atestado de trouxa e reconhece paixão

Ela vai ficar arrasada com reconhecimento


Cena de Triunfo do Amor com Maria triste
Na novela Triunfo do Amor, Maria ficará arrasada - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) assinará de uma vez por todas o atestado de trouxa e irá reconhecer que está completamente apaixonada por Max (Willian Levy). Mesmo depois de tudo que o playboy a fez passar, a protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que não consegue deixar de gostar do enteado de Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), ela estará arrasada depois de ter pego o namorado no flagra por uma mentira grave e não saberá como agir por conta disso. Acontece que, dias antes, eles terão feito as pazes graças a uma declaração de amor criativa de Max e que acabou dando totalmente errado, mas no fim fez com que Maria o perdoasse.

Dessa vez, no entanto, ela estará enfurecida com as mentiras do ricaço e tentará a todo custo manter distância dele depois de ter chamado o namorado de mentiroso. Acontece que, enquanto toda a família Sandoval estiver festejando o aniversário de Fernando, Maria não terá muitos motivos para festejar e seguirá arrasada pelo fim da relação.

Em Triunfo do Amor, Maria reconhece paixão

E por causa de tanto sofrimento é que a moça deixará claro que as mentiras e a canalhice do namorado são reais, mas não foram suficientes para ela colocar uma pedra nessa história e continuar adiante. Maria ficará desesperada ao reconhecer que ainda é perdidamente apaixonada por Max e que não sabe o que fazer para conviver com esse amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado