Conselheira

Triunfo do Amor: Vitória descobre segredo de Maria e toma decisão

Ricaça vai deixar claro que não quer modelo namorando


Cena de Triunfo do Amor com Vitória e Maria
Na novela Triunfo do Amor, Vitória descobrirá segredo de Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá descobrir um terrível segredo de Maria Desamparada (Maite Perroni) e tomará uma decisão ao perceber que pode perder sua modelo. A dona da agência irá flagrar a funcionária com um anel de noivado e conversará com ela para que a moça não destrua a própria carreira por causa de um homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Maria já estará temerosa sobre Vitória, ainda sem saber que trata-se de sua mãe biológica, depois que o padre João Paulo (Danilo Oliveira) deixou claro que a ricaça não vai gostar nada de saber do relacionamento de Max (Willian Levy) com ela. Além disso, as duas estarão muito ligadas, tanto que a empresária chegou a chamar a moça de filha numa conversa íntima.

Mas pouco antes do primeiro desfile em que irá aparecer como a grande modelo da agência, Maria acabará e descuidando e Vitória encontrará o anel de noivado da moça, sem sequer desconfiar que o noivo em questão é justamente seu enteado. Sem muita paciência para assuntos particulares, Vitória vai decidir tentar conversar com a funcionária para dar seus conselhos.

Em Triunfo do Amor, Vitória fala com Maria

No papo entre mãe e filha, Vitória deixará claro que não é a favor que uma de suas modelos já esteja pensando em casamento, principalmente se considerar que Maria está começando na carreira. Ela explicará para a moça não se envolver emocionalmente com alguém e principalmente não se apaixonar por homem algum para não jogar a vida pela janela por causa de uma paixão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado