Poderosa

Triunfo do Amor: Vitória reencontra algoz e mostra quem manda

Ela irá enfrentar Bernarda


Cena de Triunfo do Amor com Vitória nervosa
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá enfrentar algoz - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai mostrar que deixou de ser aquela moça ingênua e que foi humilhada por todos e enfrentará uma antiga algoz com a mesma força de sempre. Ela ficará frente a frente com Bernarda (Daniela Romo), que novamente tentará agredi-la, mas dessa vez a empresária não só vai impedir como ainda expulsará a a mãe de João Paulo (Diego Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a milionária já terá tido outro embate, dessa vez com o homem que a estuprou na adolescência e mostrado que é outra mulher. Além disso, Vitória também terá dado a entender que vira bicho para defender a família e moveu mundos e fundos para impedir que Fernanda (Lívia Brito) ficasse na casa do namorado.

Mas como todo dia a estilista precisa enfrentar um problema, dessa vez ela terá de lidar com a mãe de seu crush da adolescência, que a procurará para obrigá-la a ficar longe de João Paulo. As duas irão bater boca e Vitória lembrará que a mulher a expulsou de sua casa com uma criança e ainda por cima é a responsável pelo padre não saber que os dois tiveram uma filha juntos.

Em Triunfo do Amor, Vitória e Bernarda brigam

Mas Bernarda continuará irredutível e tendo a certeza que fez tudo certo, tanto que voltará a humilhar a rival e ainda por cima tentará enfiar a mão na cara da ricaça. Acontece que dessa vez a mãe biológica de Maria (Maite Perroni) é outra mulher e não se assusta mais, tanto que impediu a bofetada e ainda por cima expulsou a rival aos empurrões para fora de sua mansão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado