Vingada

A Força do Querer: Silvana lamenta surra em Irene e revela o motivo

Dita conta que Joyce e Ritinha deram uma lição na periguete


Silvana faz cara de brava e gesticula
Silvana reage à notícia de que irene apanhou em A Força do Querer - Reprodução/TV Globoa

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) fica sabendo por Dita (Karla Karenina) que Irene (Débora Falabella) levou uma surra e lamenta não ter dado uns tabefes na falsiane também. Zu (Cláudia Mello) conta que a interesseira foi cercada por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) no banheiro de um restaurante e saiu de lá toda quebrada. A arquiteta vibra, mas decide alertar a concunhada sobre uma possível vingança da amante de Eugênio (Dan Stulbach).

A empregada de Eurico (Humberto Martins) é quem relata para a patroa como foi a emboscada que a periguete sofreu pela mãe de Ruy (Fiuk), deixando a tia de Ivana (Carol Duarte) em êxtase. Quanto mais a empregada fala, mais Silvana se empolga com a história. Ela imagina a cena e gesticula enquanto lamente não estar presente para dar uns tapas em Irene, arrancando risadas de Dita.

Passada a euforia, a mãe de Simone (Juliana Paiva) se mostra preocupada com o que a arquiteta possa fazer com sua família depois da humilhação que passou e decide dar uns conselhos para Joyce. Confira!

Em A Força do Querer, Dita vibra com fofoca sobre Irene 

A Força do Querer: Silvana lamenta surra em Irene e revela o motivo

Em A Força do Querer, Silvana fica sabendo que Joyce e Ritinha deram uma surra em Irene e lamenta que não tenha participado do embate. Dita é quem faz fofoca com a patroa. "Mas você ouviu direito?", questiona a viciada em jogatina. "A Zu me disse que pegaram a tal da Irene dentro do banheiro do restaurante, e a Ritinha deu tanto nela. Até a dona Joyce deu", relata a empregada.

"Arre Égua! Mas porque que não me chamaram? Era eu tinha que dar uns tabefes naquela mulher. Era de mim que ele devia levar uns tabefes", reclama a arquiteta enquanto empurra a fiel escudeira. A doméstica cai em cima da cama com os olhos arregalados. "Eita, dona Silvana. A senhora iria matar essa pobre dessa mulher", fala com um sorriso irônico no rosto.

"Mas eu ia mesmo, Dita", concorda a patroa. "Mas se eu bem conheço a Irene é melhor me preparar, porque ela vai revidar", prevê, Silvana. "Ela só não vai revidar se conseguir enrolar o Eugênio de novo", diz pensativa.

Dita concorda com a arquiteta. "Do jeito que a dona Joyce tá facilitando, né?", reage a empregada de Eurico. "Vou falar com a Joyce, abrir o jogo", dirá a tia de Ruy para a funcionária. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado