Tem quem quer

A Força do Querer: Joyce dá troco em Eugênio e revive amor do passado

Leandro volta do passado e tenta reconquistar socialite


Joyce com olhar sedutor para Leandro
Joyce vai flertar com ex-namorado em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dar outra chance ao amor. Depois de ter sido traída por Eugênio (Dan Stulbach) que a trocou por Irene (Débora Falabella), a socialite voltará a sorrir graças a Leandro (Marcello Airoldi), com quem se relacionou antes de se casar com o advogado. O ex-casal se encontra por um acaso no shopping e após trocarem algumas palavras e descobrirem que estão solteiros, marcam um jantar romântico.

Trocada pela amiga-ursa, Irene, a mãe de Ruy (Fiuk) vai ficar uns dias em casa curtindo uma boa fossa. Quando ela finalmente decidir sair da toca, esbarra no crush da época de juventude. Ele é quem irá reconhecê-la quando estiver passando na porta de uma loja e grita pelo seu nome. A dondoca abre um sorriso radiante e os dois trocam algumas palavras em clima de paquera.

Leandro elogia Joyce dizendo que ela estão tão bonita quanto da última vez que os dois se viram, quando ela o trocou pelo irmão de Eurico (Humberto Martins). Sem graça, ela pergunta se ele voltou a morar no Rio e descobre que está divorciado. Então, é a vez de a mãe de Ivana (Carol Duarte) revelar que também está separada. Esta era a deixa que o bonitão precisava para convidá-la para um jantar. Confira!

Em A Força do Querer, Leandro flerta com Joyce e a convida para sair 

A Força do Querer: Joyce dá troco em Eugênio e revive amor do passado

Em A Força do Querer, Joyce vai flertar com um namorado da juventude. Recém separada de Eugênio, que saiu de casa para assumir seu caso com Irene, a dondoca encontra Leandro no shopping e pinta um clima de paquera.

"Joyce? Não é possível", chama pela socialite o bonitão. "Não acredito! Leandro?", responde a cunhada de Silvana (Lilia Cabral) sem disfarçar a empolgação com o ex. Os dois trocam olhares e Leandro se rasga em elogios pela dondoca. "Faz tanto tempo. Não faz tempo nenhum, você continua linda. Tão linda quanto no dia em que me dispensou por causa de um tal de Eugênio", dá uma cutucada.

"E você continua o mesmo", responde Joyce com um sorriso meio sem graça. "Tá morando no Rio?", quer saber a sogra de Ritinha (Isis Valverde). "Tô! Eu me divorciei e vim para cá em definitivo", revela o coroa pintoso. "Agora, me fala de você. Eu quero saber de você. Eu soube que você tem filhos, casou. De vez em quando chegavam noticias suas pra mim. Me diz uma coisa, Joyce. Você se casou mesmo com aquele tal de Eugênio?", questiona.

"Estou separada", responde a ricaça enquanto joga charme. "Então eu posso te convidar para jantar?", diz segurando as mãos dela. "Aceita meu convite?", pede, Leandro. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 30/11/2020 a 05/12/2020.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado