Se livrando

Triunfo do Amor: Preocupado com a família, Osvaldo dá um pé em Linda

Ele vai tentar salvar o casamento


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo e Linda
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo colocará um ponto final em relação com Linda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá mostrar que está arrependido por ter traído Vitória (Victoria Ruffo) e tentará corrigir o erro e acabar com sua relação fora do casamento. O empresário vai procurar Linda (Dorismar) e explicará para ela que o caso terá de terminar ali mesmo porque ele não quer ficar longe da família ou da esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o pai de Fernanda (Lívia Brito) já terá dado sinais de que não queria manter o caso depois de deixar Linda sem resposta durante o aniversário da filha. Porém, pouco antes, ele havia perdido o controle e iniciado o romance com a modelo com direito até a ter dado uma joia de presente para ela.

E diante da insistência dela para que os dois continuem se encontrando, Osvaldo decidirá que chegou a hora de procurar a amante. Mas antes, ele esperará resolver o sumiço de Fernanda, que foi para a casa do namorado e terá deixado a mãe completamente fora de si, a tal ponto de Vitória invadir o lugar para buscar a moça à força e voltar com ela.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo acaba com Linda

Mas naquele momento, nem Osvaldo e nem Linda estarão preocupados com o que passou e terão uma conversa séria. Enquanto a amiga de Maria (Maite Perroni) tentará a todo custo insistir no romance e tentar afastá-lo de Vitória, ele deixará claro que não quer se separar da família e muito menos da esposa, já que percebeu ser apaixonado pela ricaça e quer reconstruir o casamento, por isso não irá vê-la mais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado