Alegria

Quando me Apaixono: Adriana vê sonho prestes a se realizar e fica eufórica

Adriana fica emocionada com pedido de Matias


Matias e Adriana
Matias e Adriana realizam sonho - Divulgação

Adriana (Florencia de Saracho) nunca negou que queria se casar com Matias (José Ron). E nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ele vai surpreendê-la com um romântico pedido, para a euforia da moça, que não vai aguentar tanta felicidade.

Os pombinhos estarão na praia, quando vão transar pela primeira vez. "Quando voltarmos, quero oficializar nosso noivado", diz ele. "Como assim, noivado?", se espanta ela, numa mistura de sentimentos.

"É isso mesmo. Eu quero me casar com você. Quero que você seja minha esposa", responderá ele. "Estou tão feliz! Acho que não tem mulher nesse mundo mais feliz que eu!", dirá ela. Para sua surpresa, Matias tira um anel improvisado do bolso e ela avisa: "Eu não preciso de anel nenhum. Tenho total segurança do seu amor".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quinta-feira (2), ainda, Enquanto Karina, Lázaro e a enfermeira ajudam Alzira, Marina está com Augusto se negando a ser sua aliada para separar Renata e Jerônimo. Depois da notícia da gravidez de Marina, Renata e Jerônimo decidem que enfrentarão juntos mais esse obstáculo. Gonçalo coloca a mansão em nome de Renata. Roberta está a cada dia mais enciumada e reclama com Augusto que seu plano para separar Renata e Jerônimo não está funcionando. Matias e Adriana precisam passar a noite no litoral por causa de uma avaria na lancha que os levaria para o hotel. Honório recebe a certidão ode nascimento onde consta que ela é sua filha e leva seu sobrenome. Constanza diz a ele que gosta de Adriana como se fosse sua filha. Jerônimo pergunta a Renata como ficou sabendo da gravidez de Marina. E, ao saber que foi Augusto quem contou, tem a certeza que o fez para separá-los.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 30/11/2020 a 04/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado