Voltou

Laços de Família: Helena faz surpresa e deixa Camila tensa

Camila não vai ficar confortável com volta da mãe


Cena de Laços de Família com Helena abraçada a Camila
Na novela Laços de Família, Helena fará surpresa e voltará - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai fazer uma surpresa para todos e voltará para o Rio de Janeiro um dia antes do que estava previsto. A decisão da esteticista até poderá agradar algumas pessoas, mas vai deixar Camila (Carolina Dieckmann) tensa e sem saber como se comportar diretamente com a mãe ou quais as novidades deveria contar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), a protagonista da trama criada por Manoel Carlos voltará de sua folga no Sul do país e nem imagina tudo o que aconteceu enquanto ela esteve fora, como por exemplo o quebra pau recente entre Camila e Íris (Deborah Secco), com direito até o nascimento do apelido Judas. Além disso, ela ainda não terá sido informada que aconteceu o que todos esperavam, o envolvimento oficial entre a filha e Edu (Reynaldo Gianecchini), com os dois até tendo sua primeira transa.

E quem será responsável por descobrir a surpresa de Helena é justamente a filha, pouco depois de ter quebrado o pau com Íris. Ela ouvirá a campainha e vai avisar que irá abrir a porta sem sequer imaginar o que a espera do outro lado. Assim que atende a chamada, vai dar de cara com a mãe parada no hall e logo Camila ficará tensa e não vai retribuir o sorriso amistoso.

Em Laços de Família, Helena abraça Camila

Mas se Camila parece continuar resistente a qualquer tipo de proximidade com a mãe, Helena vai agir do jeito oposto e já vai dar um abraço na filha, lembrando que está contente por estar de volta. Embora tensa, a jovem acabará optando por não revelar a briga que teve recentemente com Íris, dando a entender que pretende poupar a mulher de um problema logo na chegada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado